Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/07/2014 - 09:11

Gerardo Weiland é o novo diretor de logística da TGestiona

O executivo, que já está no Grupo Telefônica há dez anos, assume novo cargo com a perspectiva de melhorar os resultados da companhia em 10% até o fim deste ano.

A TGestiona [www.tgestiona.com.br], operador logístico do Grupo Telefônica | Vivo e presente em seis países, acaba de anunciar Gerardo Weiland para o cargo de diretor de Logística. O novo executivo, que já trabalha no grupo espanhol há 10 anos, responderá pelas áreas comerciais e de operações.

Nascido no Uruguai e radicado no Brasil há 44 anos, Gerardo Weiland é graduado em engenharia civil pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP) e possui MBA em gestão empresarial, pela Fundação Instituto de Administração (FIA). Com 20 anos de experiência na indústria de telecom, Gerardo atuou como diretor de compras da Telefônica | Vivo no Brasil e foi responsável por grandes projetos, como a introdução das tecnologias de GSM e 3G no país. Antes, havia trabalhado na BellSouth Brasil (BCP), BellSouth International, BellSouth América Central e Movistar Panamá e Nicarágua.

Perspectiva de aumentar o faturamento em 10% neste ano – A TGestiona presta serviços tanto para empresas do Grupo Telefônica como para outras companhias de segmentos diversos, como eletroeletrônicos, eletrodomésticos, telecomunicações, informática, cosméticos e joias. Entre os principais atributos da operadora logística do Grupo Telefônica estão a infraestrutura física e de TI, que proporciona estabilidade na operação de armazenagem e entrega, com rastreabilidade e segurança do começo ao fim do processo. “Além de todo o know-how e aparatos tecnológico e de infraestrutura, a TGestiona possui a importante certificação ISO 9001:2008, e todos os nossos processos se baseiam na metodologia 5S (Housekeeping), que garante qualidade total em todas as operações. Em 2013, faturamos R$ 125 milhões, e pretendemos aumentar as vendas em 10% até o fim deste ano”, explica o novo diretor de Logística da TGestiona, Gerardo Weiland.

TGestiona [www.tgestiona.com.br] -Presente em cinco países (Espanha, Peru, Argentina, Chile e Colômbia), além do Brasil, a subsidiária do Grupo Telefônica | Vivo emprega mais de 685 funcionários no país. Especializada em logística (transporte, distribuição, gestão de estoques, e-commerce, reversa etc.), atua em âmbito nacional, com centros de distribuição nos Estados de São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul e Pernambuco. A empresa possui as certificações ISO 9001 e da Anvisa para o transporte de produtos do segmento de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos.

Fazem parte do portfólio de clientes, além das empresas do Grupo Telefônica, várias companhias dos setores de cosméticos, eletrodomésticos, eletrônicos, telecom e varejo. Entre elas, Natura, Avon, Electrolux, Panasonic, Simpress, UZ Games, LG, Lenovo, Positivo, Paquetá Esportes, Dell, Teevo, Tecnoset, Semp Toshiba, HP, Lojas Lebes e Megaware.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2020 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: