Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/07/2014 - 07:32

randon_transposul

A Panalpina [www.panalpina.com], um dos principais fornecedores mundiais em soluções de cadeia de suprimento, nomeou Karsten Breum como seu novo vice-presidente de Recursos Humanos (CHRO) e membro do conselho executivo da empresa.

Breum, de 41 anos, tem um histórico extenso no agenciamento de cargas e chega à Panalpina vindo da Damco, parte da AP Møller - Maersk Group, onde recentemente ocupou o cargo de CEO regional para a Ásia-Pacífico, com sede em Singapura.

Ele iniciou sua carreira no Grupo Maersk em 1998 como consultor de RH, tendo ocupado diferentes cargos, tanto na Dinamarca quanto em outros países, sendo que entre 2008 e 2012 foi diretor de Recursos Humanos.

De origem dinamarquesa, Breum estudou Economia e Administração de empresas (Licenciatura e Mestrado) na Escola de Negócios de Aarhus e completou o seu MBA executivo da Universidade de Chicago, Booth School of Business.

Perfil - O Grupo Panalpina é um dos líderes mundiais em soluções para a cadeia de suprimentos, combinando fretes Aéreo e Marítimo Intercontinentais, com Serviços de Valor Agregado em Logística (Value Added Services). Graças ao seu profundo conhecimento industrial e sistemas customizados de TI, a Panalpina oferece soluções integradas de ponta a ponta, de acordo com as necessidades da cadeia de suprimentos de seus clientes. O grupo Panalpina opera uma rede global com aproximadamente 500 escritórios próprios em mais de 70 países. Em outros 90 países, trabalha em cooperação com empresas parceiras. A Panalpina emprega aproximadamente 16.000 pessoas em todo o mundo

No Brasil, a Panalpina possui 37 anos de história, com atuação em todo território nacional. Localizada em São Paulo, desde 1977, a empresa possui, atualmente, 14 escritórios próprios.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2020 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: