Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/06/2014 - 05:51

DB Schenker Brasil é o provedor logístico escolhido para Gucci Museo Forever Now Exhibition


São Paulo- A DB Schenker foi a empresa escolhida para fazer o transporte dos itens expostos no Gucci Museo Forever Now Exhibition.

Todas as peças de exposição tais como roupas, sapatos e bolsas incluindo artigos para venda como: canecas, marcadores de, entre outros souvenires foram transportados pela DB Schenker.

Os estudos para a vinda do Gucci Museo Forever Now Exhibition para o Brasil foram iniciadas em novembro de 2013 e as operações começaram em março deste ano. Todo o transporte foi feito pelo modal aéreo devido à complexidade da operação, com serviço door to door, desde a origem na Itália até o destino final em São Paulo. A DB Schenker cuidou de todo o transporte e do desembaraço na alfândega Brasileira.

A companhia foi responsável também pelo retorno das mercadorias à Itália onde está localizado o Gucci Museo dentro do histórico Palazzo della Mercanzia em Florença.

“Foi um grande prazer trazer para o Brasil esse importante capítulo da história da Gucci. O Gucci Museo mostrou aos seus visitantes a fantástica história de uma marca internacional ícone da moda. Estamos muito orgulhosos e honrados em sermos os responsáveis pela logística de um evento tão importante”, declara Roberto Moreno, Presidente da DB Schenker Brasil.

A DB Schenker possui uma estrutura especializada em atender a rotina de clientes do segmento fashion e hoje é referência no mercado para a logística internacional de mercadorias de luxo e possui em sua lista de clientes várias marcas desse nicho.

O período de exposição do Gucci Museo Forever Now Exhibition foi de 28 de maio a 22 de junho no Shopping JK Iguatemi em São Paulo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2020 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: