Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/06/2014 - 08:43

Alejandro Bagnati é o novo diretor de Logística da Panalpina Brasil

Alejandro Bagnati é o novo diretor de Logística da Panalpina Brasil, [www.panalpina.com], uma dos líderes mundiais em soluções para a cadeia de suprimentos. Bagnati conta com 18 anos de experiência no desenvolvimento, implantação e gerenciamento de soluções de logística de armazenagem, transporte e abastecimento de linha de produção, processos de melhoria contínua e seleção, implantação e customização de sistemas de informação (WMS e TMS), no Brasil e na América do Sul.

Formado em Engenharia Mecânica pela FEI, com pós-graduação em Administração de Negócios pelo Mackenzie, Bagnati ocupou diversos cargos de liderança em grandes empresas do setor de logística.

“É uma satisfação fazer parte de uma equipe de qualidade e competência como a que existe na Panalpina. Temos diversos desafios para serem vencidos no Brasil, bem como planos e inovações para o mercado. Vamos trabalhar com foco no cliente e em resultados”, diz Bagnati.

Perfil - O Grupo Panalpina é um dos líderes mundiais em soluções para a cadeia de suprimentos, combinando fretes Aéreo e Marítimo Intercontinentais, com Serviços de Valor Agregado em Logística (Value Added Services). Graças ao seu profundo conhecimento industrial e sistemas customizados de TI, a Panalpina oferece soluções integradas de ponta a ponta, de acordo com as necessidades da cadeia de suprimentos de seus clientes. O grupo Panalpina opera uma rede global com aproximadamente 500 escritórios próprios em mais de 70 países. Em outros 90 países, trabalha em cooperação com empresas parceiras. A Panalpina emprega aproximadamente 16.000 pessoas em todo o mundo

No Brasil, a Panalpina possui 37 anos de história, com atuação em todo território nacional. Localizada em São Paulo, desde 1977, a empresa possui, atualmente, 14 escritórios próprios.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2020 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: