Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/06/2014 - 10:00

Graduada da Universidade Positivo honrada com título de embaixadora

Adelaide, austrália - Camila Bigolin, de Curitiba, foi nomeada uma das sete Embaixadoras Estudantis Internacionais para a Austrália do Sul.

Camila é formada em Arquitetura e Design Urbano pela Universidade Positivo, de Curitiba. Agora ela está fazendo um mestrado em Empreendedorismo e Inovação pela Universidade de Adelaide.

Camila foi escolhida para a função de embaixadora estudantil pela StudyAdelaide, uma autoridade estatutária do governo da Austrália do Sul. Os embaixadores são líderes na comunidade estudantil internacional que divulgam Adelaide, a capital da Austrália do Sul.

Camila está usando sua extensa rede de mídias sociais para compartilhar o primeiro filme da StudyAdelaide, Destination Adelaide. O curta, que estreou em Adelaide esta semana, é um autêntico olhar sobre a vida de um estudante internacional na cidade. Camila chorou quando o assistiu pela primeira vez.

"Assistindo ao filme me vi um pouquinho na pele de cada personagem, onde eu estou construindo minha carreira, a minha vida, criando novos "amigos de infância" e sentindo muita saudade da família e amigos. Certamente eu não sei o meu futuro, mas sei que a melhor forma de prevê-lo é criando-o; Adelaide esta me dando oportunidade para criar".

Camila viveu anteriormente nos Estados Unidos e França e este é seu terceiro ano em Adelaide. Ela fala com grande paixão sobre sua cidade adotada.

"Adelaide é uma terra de oportunidades, onde você pode descobrir seu verdadeiro eu. É uma cidade que acolhe você com segurança e boa infraestrutura, nós temos a chance de respirar outras culturas e costumes, diariamente", ela diz.

"Aqui temos a chance de estar em contato com a natureza, saúde e um estilo de vida equilibrado. Tudo isso e uma educação de alto nível e uma população acolhedora. Como embaixadora da Study Adelaide, eu espero ser capaz de mostrar que não há lugar melhor para viver e estudar do que Adelaide".

O diretor da Education Adelaide, Bill Spurr, diz que Camila é uma embaixadora fantástica tanto para Adelaide quanto para o país dela, o Brasil. "O entusiasmo de Camila e o amor por Adelaide transparecem e temos certeza de que, com a ajuda dela, até mesmo mais estudantes brasileiros vão escolher a nossa cidade."| PR Newswire.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira