Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/06/2014 - 08:55

Simone Grossmann é a nova diretora de Pessoas e Desenvolvimento da Generali Brasil Seguros

São Paulo – A Generali Brasil Seguros comunica a admissão de Simone Passini Grossmann como Diretora de Pessoas e Desenvolvimento. Com mais de dez anos de experiência em Recursos Humanos, Simone começou a carreira na McKinsey & Company como consultora associada e depois atuou na prática organizacional, primeiro como Gerente e depois como Consultora Expert.

Em 2009, ela atuou como Gerente de Desenvolvimento da Rede Globo, trabalhando em políticas, soluções customizadas em recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento e gestão de performance. No ano seguinte, ingressou na Vale como gerente-geral de Gestão de Mudanças de um grande projeto de implementação de SAP, liderando as frentes de comunicação e engajamento.

Aos 40 anos, Simone possui Mestrado e Bacharelado em Economia pela PUC-RJ e MBA em INSEAD pela The Business School for the World, na França. Ela também é consultora organizacional independente na Passini e Grossmann, dando suporte em temas organizacionais e de recursos humanos.

No exercício de suas funções, Simone Grossmann irá se reportar diretamente a José Ribeiro, CEO da Generali Brasil Seguros.

Perfil - A Generali Brasil Seguros, controlada 100% pelo Grupo Generali, atua com seguros de pessoas, patrimoniais e massificados. No Brasil desde 1925, a companhia está presente em 20 Estados brasileiros somando 37 pontos de atendimento. O Grupo Generali é uma das maiores companhias de seguro da Europa com € 66 bilhões de prêmios totais em 2013 e a maior seguradora no ramo Vida naquele continente. Com 80 mil funcionários em todo o mundo e 65 milhões de clientes em mais de 60 países, o Grupo Generali ocupa posição de destaque na Europa Ocidental e vem conquistando lugar cada vez mais relevante na Europa Centro-Oriental e na Ásia.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira