Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

Aliança é reconhecida com o Prêmio Destaque na Exportação de Serviços 2014


Premiação é entregue pelo Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC) e Associação Brasileira de Comércio Exterior (AEB).

São Paulo – A Aliança Navegação e Logística recebeu no final de maio, o Prêmio Destaque na Exportação de Serviços 2014, entregue pelo Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC) e Associação Brasileira de Comércio Exterior (AEB).

A premiação reconhece as empresas que mais se destacaram na exportação de serviços em 2013, com base em dados oficiais do Siscoserv (Sistema Integrado de Comércio Exterior de Serviços).

“É gratificante ser reconhecida com tão importante premiação, o que reflete o nosso comprometimento com o desenvolvimento do comércio exterior brasileiro”, afirma Julian Thomas, diretor-superintendente da Aliança.

A Aliança atua fortemente no tráfego internacional, com ênfase nos serviços para as Américas, Europa e Ásia. A empresa é líder no transporte de cabotagem, atendendo em 16 portos no Brasil e Mercosul, com uma oferta de 116 escalas mensais. Em seu portfólio de clientes estão empresas líderes nos setores mais dinâmicos da economia, entre eles, automotivo, químico, eletroeletrônicos, carnes, frutas, higiene e limpeza.

Perfil da Aliança Navegação e Logística - Fundada em 1950, a Aliança foi consolidando sua liderança no mercado brasileiro, passando a atuar em todos os continentes. Em 1998, a empresa foi adquirida pelo Grupo Oetker, também proprietário da Hamburg Süd, empresa alemã fundada em 1871.

Com faturamento de R$ 3,3 bilhões em 2013, a Aliança Navegação e Logística tem forte atuação no segmento internacional e é líder no transporte de cabotagem. No ano passado, movimentou mais de 673 mil TEUs. Atualmente, opera regularmente em 17 portos nacionais e possui 12 escritórios próprios no Brasil.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2022 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira