Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/05/2014 - 10:22

Moët & Chandon


Peça única criada pela Moët & Chandon em homenagem a Ayrton Senna foi Arrematada pelo Príncipe Albert II em Mônaco.

Evento batizado de “Noite Brasileira em Mônaco”, em homenagem aos 20 anos do legado de Ayrton Senna, aconteceu no dia 17 de maio (sábado), e contou com um leilão que arrecadou € 139.300 e teve parte da renda revertida ao Instituto Ayrton Senna, que anualmente beneficia mais de 2 milhões de crianças e jovens em todas as regiões do Brasil, com educação pública de qualidade.

O Príncipe Albert II arrematou a peça única que recria a icônica garrafa Jeroboam Moët & Chandon Impérial condecorada com uma medalha 18k e o capacete amarelo que marcaram a celebração do tricampeonato mundial de Formula 1 conquistado pelo campeão, em 1991.

Durante o jantar foi prestada uma homenagem ao tricampeão mundial de Fórmula 1, com exibição de duas Lotus (1985 e 1987) e uma McLaren (1988) guiadas pelo piloto, e uma apresentação sobre a história de sucesso do Instituto Ayrton Senna. Além do show da cantora Daniela Mercury.

Moët & Chandon é o champagne do sucesso e glamour desde 1743. Conhecida por suas conquistas, estreias e por seu lendário espírito pioneiro, Moët & Chandon é a Maison que apresentou o champagne ao mundo. Sinônimo das mais veneradas tradições e dos mais modernos prazeres, Moët & Chandon vem celebrando por mais de 270 anos os momentos mais triunfantes com grandiosidade e generosidade.

Moët & Chandon compartilha a magia do champagne com o mundo, oferecendo uma gama única de champagnes para cada ocasião, estado de espiríto ou paladar. Do icônico Moët Grand Vintage ao extrovertido Moët Rosé Impérial cada champagne surpreende com frutado refrescante, paladar sedutor e maturidade elegante.[SAC Moët & Chandon: (11) 3062-8388 |[email protected]].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2022 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira