Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/05/2014 - 10:17

Dafiti recebe Prêmio e-Awards 2014

A maior loja online de moda da América Latina foi reconhecida na categoria “Melhor Design e Usabilidade”.

São Paulo – A Dafiti foi a vencedora em “Melhor Design e Usabilidade” da categoria de Varejista Online do eAwards. Foi avaliada a melhor estrutura em relação ao design e usabilidade de sites que permite uma navegação mais atrativa, disponibilizando a informação de forma clara e oferecendo uma melhora da experiência de compra para os clientes, aumentando sua satisfação e comodidade, melhorando a imagem e o prestígio. Há um mês a Dafiti reformulou seu site e toda sua identidade visual, com maior foco em moda e conteúdo.

Os eAwards premiam os melhores negócios online do Brasil e são realizados anualmente pela empresa eWorld, editora da revista profissional de e-commerce e marketing online, eMagazine e a feira eShow. Premiou no ano de 2014 sete categorias de varejo online e oito categorias de empresas e agências, com um total de 100 candidaturas. Além do júri profissional, o público também pode votar.

Malte Huffmann, sócio-fundador da Dafiti e responsável pela área de marketing, recebeu o prêmio durante a cerimônia de entrega realizada ontem, dia 20 de maio, no Club A, em São Paulo. A premiação sucedeu o evento eShow em que a Dafiti participou no painel Net Fashion Fórum, ambos com a mesma organização.

“Receber os eAwards reflete o reconhecimento público da Dafiti perante as inovações, excelência, pesquisa e desenvolvimento, que são resultado de um longo trabalho que desenvolvemos no nosso novo site. Sempre com o foco no cliente, o objetivo da Dafiti é tornar-se a marca de moda preferida dos brasileiros e com a melhor experiência de compra” diz Malte Huffmann.

A Dafiti é hoje o maior e-commerce de moda da América Latina. Operando no mercado desde janeiro de 2011, recebe cerca de 50 milhões de visitas por mês e conta com mais de 100 mil produtos e 900 marcas diferentes no País. Fundada por quatro sócios: Malte Huffmann, Malte Horeyseck, ambos alemães; Philipp Povel, brasileiro; e o francês Thibaud Lecuyer, a Dafiti influenciou o varejo online no País e os hábitos de compra dos brasileiros, principalmente na categoria 'Moda e Acessórios’.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2022 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira