Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/05/2014 - 10:06

Delphos é uma das empresas-madrinhas do Projeto Forsoft

Nesta edição, a companhia vai apadrinhar três jovens para o curso de Java.

O Projeto Forsoft, uma iniciativa da Assespro-RJ, em parceria com a Secretaria de Ciência e Tecnologia e Empresas-Madrinhas, chega a sua quinta edição. E a Delphos reforça sua aposta no capital humano apadrinhando três jovens para o curso de Java, uma importante linguagem de programação e plataforma computacional.

Desenvolvimento de Software e Infraestrutura de Redes, ambos com Inglês Técnico, também serão oferecidos pelo programa a jovens de ambos os sexos, com idade entre 18 e 24 anos, moradores de área de vulnerabilidade social, que tenham concluído ou estejam cursando o terceiro ano do ensino médio.

Além do incentivo financeiro à realização do curso, cerca de um terço dos alunos é efetivado pelas empresas-madrinhas. Para os diretores da Delphos, há ganhos para os dois lados: “O programa consiste em uma excelente oportunidade de capacitação para esses jovens e é uma ótima maneira de descobrir novos talentos para a empresa”, explicam.

Para participar, é preciso fazer a inscrição, sem custo, através do site http://www.forsoft.g12.br/. As aulas serão ministradas no Instituto Infnet, no Centro da cidade do Rio de Janeiro, sempre no período da tarde, de segunda-feira à sexta-feira, entre 12h45min e 17h. É importante que o jovem tenha disponibilidade e/ou flexibilidade de horário no período matutino, quando podem ocorrer atividades relacionadas ao projeto.

O curso, que tem duração aproximada de cinco meses, é totalmente gratuito e os alunos ainda contam com auxílio transporte durante o período.

Projeto Forsoft, de segunda a sexta-feira, das 12h45 às 17h, no Instituto Infnet. Rua do Carmo, nº 90, Centro do Rio [esq Rio Branco)].Inscrições abertas até a formação das turmas.|Vania Absalão/VTN.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira