Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/04/2014 - 06:38

Wilson Sons Rebocadores participa de operações em Pernambuco

Companhia foi responsável pelas manobras dos navios Dragão do Mar e Henrique Dias.

Duas embarcações da Wilson Sons Rebocadores participaram recentemente de operações em Pernambuco. Os rebocadores Rebras Jurubatiba e Regulus foram os responsáveis pelas manobras dos petroleiros Dragão do Mar e Henrique Dias, da Transpetro, construídos pelo Estaleiro Atlântico Sul (EAS).

No dia 14 de abril (segunda-feira), a companhia ajudou na desatracação oficial do Dragão do Mar, terceira embarcação do Programa de Modernização e Expansão da Frota (Promef) construída no estaleiro. Já no final de março, os rebocadores fizeram as manobras de saída do navio Henrique Dias, que em julho inicia as provas de mar.

A Wilson Sons Rebocadores já havia feito manobras para dois outros petroleiros da Transpetro construídos pelo EAS – o navio João Cândido, que foi entregue em 2012, e o Zumbi dos Palmares, em 2013.

Perfil - O Grupo Wilson Sons é um dos maiores operadores integrados de logística portuária e marítima e soluções de cadeia de suprimento no mercado brasileiro, com mais de 175 anos de experiência. A companhia conta com uma rede de atuação nacional e presta uma gama completa de serviços para as empresas que atuam na indústria de óleo e gás, no comércio internacional e na economia doméstica. As principais atividades do Grupo são divididas em dois sistemas – Portuário e logístico e Marítimo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2020 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: