Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/03/2014 - 07:28

UPS sobe na lista das marcas globais mais valiosas de 2014

Brand Finance incluiu a UPS (NYSE: UPS) em sua lista Brandirectory das 500 marcas mais valiosas do mundo em 2014.

Classificada em 48ª posição este ano, a empresa com sede em Atlanta avançou uma posição em relação a 2013, quando a empresa ficou em 49º lugar. A UPS é também a única provedora de entrega de encomendas, frete e logística a se classificar entre as 50 melhores e é a marca mais valiosa do mundo no setor, de acordo com o ranking.

A Brand Finance, com sede em Londres, realiza o ranking global de marcas desde 2007. O site classifica as empresas baseadas em um sistema chamado de Índice de Força da Marca, que analisa os riscos e o potencial futuro, entre outros fatores, das marcas. Ele atribui pontuações muito parecidas com as classificações de crédito de D a AAA +. A UPS recebeu uma classificação AA + em 2014, o que coloca a marca entre "muito forte" e "extremamente forte".

"A marca UPS é altamente valorizada pelos nossos clientes devido às soluções e inovações específicas da indústria que oferecemos para suas cadeias de fornecimento", disse Alan Gershenhorn, chefe de vendas, marketing e estratégia da UPS. “Os investimentos que estamos fazendo para o futuro também vão melhorar a nossa posição de liderança", diz.

Perfil - UPS (NYSE:UPS) é líder mundial em logística, oferecendo uma ampla gama de soluções, incluindo transporte de pacotes e frete, facilitação do comércio internacional, e implantação de tecnologia avançada para gerenciar mais eficientemente o mundo dos negócios. Com sede em Atlanta, a UPS opera em mais de 220 países e territórios no mundo.| ups.com ® e seu blog corporativo: blog.ups.com.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2020 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: