Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/03/2014 - 07:16

Goodyear lidera lista das mais admiradas da Fortune

Fabricante de pneus é a empresa mais admirada do mundo na categoria de peças para automóveis

AKRON, Ohio – A Goodyear Tire & Rubber Company foi reconhecida pela revista Fortune como a empresa de peças para automóveis mais admirada do mundo. A Goodyear liderou a lista das principais empresas de todo o mundo em cinco dos nove atributos mais importantes avaliados: gestão de pessoas, uso de ativos, responsabilidade social, investimentos de longo prazo e qualidade de produtos e serviços.

"Esse reconhecimento é resultado do árduo trabalho de 69.000 colaboradores da Goodyear ao redor do mundo", disse Richard J. Kramer, presidente e CEO da Goodyear. "Ele valida o sucesso do nosso mapa estratégico e serve como um importante marco na nossa jornada em direção à geração de valor sustentável", acrescenta.

Criada em 1983, a lista das mais admiradas da Fortune é considerada "o boletim definitivo da reputação corporativa". A lista usa uma avaliação rigorosa de quase 4.000 executivos, diretores de conselho e analistas financeiros para determinar a reputação geral das empresas por meio da avaliação da inovação, gestão de pessoas, uso de ativos, responsabilidade social, qualidade da administração, solidez financeira, investimentos de longo prazo, qualidade de produtos e serviços e competitividade global.

A lista completa e matérias relacionadas podem ser conferidas na edição de março da Revista Fortune, disponível nas bancas e on-line em www.fortune.com.

A Goodyear é uma das maiores empresas de pneus do mundo. Emprega cerca de 69.000 pessoas e fabrica seus produtos em 52 instalações distribuídas por 22 países. Seus dois Centros de Inovação em Akron, Ohio (EUA), e Colmar-Berg, Luxemburgo, são dedicados a desenvolver produtos e serviços avançados que definem o padrão tecnológico e de desempenho para o setor. [www.goodyear.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2022 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira