Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/03/2014 - 07:07

DHL Express oferece novo serviço de Classificação Fiscal de Mercadorias

Companhia garante consultoria completa para a liberação de remessas.

A DHL Express, líder mundial em logística expressa acaba de integrar ao seu portfólio de serviços a Classificação Fiscal de Mercadorias. Trata-se de um processo de definição do código NCM para que a remessa possa ser tributada conforme as normas brasileiras de importação.

De acordo com a Diretora de Operações Mirele Mautschke, o novo serviço foi incluído na carteira da companhia para atendar uma necessidade especial dos clientes e do mercado no país. “Iremos oferecer um pacote de serviços completo para os nossos clientes. Nossa ideia é conceder todo o suporte na Classificação Fiscal de Mercadorias, principalmente para as Pequenas & Médias Empresas que atuam com importação”, ressalta a porta-voz.

DHL - A companhia de logística para o mundo: a DHL é a líder global de mercado na indústria de logística e "A empresa de Logística para o mundo". DHL oferece aos seus clientes a sua experiência em frete expresso, aéreo e marítimo internacional, rodoviário e ferroviário, serviços de correio internacional e logística. Uma rede global composta por mais de 220 países e territórios e cerca de 275.000 funcionários no mundo todo oferece aos clientes qualidade de serviço superior e conhecimento local para satisfazer seus requisitos de cadeia de suprimentos. A DHL aceita sua responsabilidade social, apoiando a proteção do clima e gestão e educação desastre. A DHL faz parte do Deutsche Post DHL. O grupo gerou receita de mais de 55.000 bilhões de euros em 2012.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2020 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: