Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/02/2014 - 09:26

4Life é nova representante do congresso Digital Dealer no Brasil

Agência especializada em Marketing Digital para concessionárias automotivas fica encarregada de apresentar e divulgar no país o evento internacional, que acontece em maio, nos EUA.

Digital Dealer Conference and Exposition, principal congresso internacional que reúne anualmente concessionárias autorizadas e especialistas em marketing digital nos Estados Unidos, escolheu a 4Life Sistemas e Soluções, agência especializada em CRM Social e Marketing Digital para concessionárias automotivas, para apresentar e divulgar o evento no Brasil.

O motivo da escolha, além da participação ativa da empresa nas edições anteriores, foi a atuação como propagadora de conhecimento e inovação para o mercado automobilístico e a quantidade de clientes que a empresa tem no setor automotivo. A 4Life traz know how na criação de aplicativos de concessionárias para o Facebook, onde ganhou sucesso com os apps do Novo Golf, Tracker e Camaro. Neste ano, a agência aposta no lançamento de um app que reúne na Fan Page da concessionária no Facebook as fotos de entregas dos veículos aos clientes.

Também para o mercado automobilístico, a empresa criou o portal ISC Digital – Índice de Satisfação dos seus Clientes, onde os clientes checam, publicam e compartilham gratuitamente informações sobre a experiência na compra de veículos ou realização de serviços de mais de 3,5 mil concessionárias espalhadas pelo Brasil.

“Para a 4Life é uma enorme oportunidade representar o congresso, pois investimos muito na conscientização dos profissionais sobre a importância do marketing digital. Divulgar estes conceitos que recebemos no Digital Dealer e principais tendências sempre fez parte de nossa estrutura para criação de novas estratégias. As ferramentas são muito dinâmicas e para se obter resultados diferenciados é necessário conhecer bem o que temos e o que está por vir. O evento envolve os principais fornecedores, especialistas e promove uma troca de ideias sem comparação entre os concessionários”, afirma Igor Kalassa, CEO da 4Life.

Encontro em São Paulo -O primeiro ato oficial da 4Life como representante acontece no dia 26 de fevereiro, em São Paulo, quando promove um encontro com os presidentes das associações concessionárias do país para apresentar a importância do marketing digital para o segmento, como transformar uma concessionária em digital, e formalizar o convite para o grande evento internacional. Os participantes que se inscreverem no Digital Dealer por meio da 4Life têm direito a 50% de desconto.

O Digital Dealer, que neste ano está em sua 16ª edição, acontece entre os dias 6 e 8 de maio, em Atlantic City, Nova Jersey, nos Estados Unidos, e reúne mais de 2 mil participantes em mais de 100 palestras, workshops e estudos de casos, com especialistas em tecnologias e tendências do marketing digital e da indústria para o mercado automobilístico. A programação conta também com mesas redondas entre os próprios participantes para debater ideias, descobrir conceitos e melhores práticas, além do convite para ingressar no Digital Dealer Online Community, rede social para os participantes do evento. [www.4lifesistemas.com.br].

Enviar Imprimir

© Copyright 2006 - 2018 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira