Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/02/2014 - 06:23

GTA premia executivos de Vendas pela boa atuação em 2013


João Marcos (GTA), Celso Guelfi (GTA), Gelson Popazoglo (GTA), Jair Navarro (executivo de Contas e premiado pela Sanchat), José Roberto da Silva (Sanchat) e Elçon Bragança (Sanchat Tour)

Foi realizada no dia 20 de fevereiro (quinta-feira), no auditório da Global Travel Assistance (GTA), no centro da capital paulista, a cerimônia de premiação de Josué Antonio Araújo Filho, executivo de Contas da empresa de cartão de assistência que obteve o melhor desempenho de vendas em 2013. Como reconhecimento, o profissional recebeu um bônus equivalente a 100% das comissões conquistadas no ano passado.

“É com imensa satisfação que revelamos os excelentes resultados alcançados e sua dedicação e comprometimento para com a GTA. Esta motivação está diretamente relacionada ao êxito que a empresa obteve ao longo dos anos. Não podemos e não queremos deixar esta chama apagar”, parabeniza o presidente Celso Guelfi.

O evento também foi palco para a premiação de outro colaborador da GTA. Jair Navarro Junior foi o executivo que mais contribuiu, no ano passado, para a divulgação dos destinos operados pela Sanchat Tour, operadora de turismo há mais de 20 anos na indústria de viagens e parceira da empresa desde 2008. Como recompensa pelos bons serviços prestados em 2013, a Sanchat ofereceu a Navarro um prêmio em dinheiro.

Perfil - A Global Travel Assistance (GTA), empresa de capital 100% nacional e cuja raiz remonta ao ano de 1989, é uma marca notória em cartões de assistência integral a viajantes. Durante sua trajetória, a empresa já recebeu, por seis anos consecutivos, o Prêmio Top Aviesp, conferido pelos agentes do interior do Estado de São Paulo, na categoria de Melhor Empresa de Cartão de Assistência à Viagem, no segmento Serviços Turísticos. | www.gtaassist.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2022 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira