Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/02/2014 - 07:26

CAIXA Seguros passa a vender microsseguros pela internet

Pioneira no mercado de microsseguros e no comércio eletrônico de produtos financeiros, a CAIXA Seguros sai na frente mais uma vez e passa a vender essa modalidade de seguro pela internet. Com preços a partir de R$ 30 reais ao ano, o Seguro Amparo oferece assistência funeral, indenização por morte acidental e sorteio mensal de até R$ 60 mil.

O produto vinha sendo vendido apenas nas casas lotéricas e correspondentes bancários, com média de vendas de 20 mil bilhetes por mês – o que coloca a CAIXA Seguros na liderança do setor de microsseguros, com 99% de participação de mercado.

“Juntamos nossa vocação para os microsseguros com nosso pioneirismo no comércio eletrônico”, explica o diretor de produtos de vida da empresa, César Lopes, otimista com a iniciativa: “O Amparo já era bem simples, com vendas realizadas em poucos segundos. Agora o processo fica ainda mais fácil para o consumidor”, explica.

“O foco nos segmentos mais populares sempre esteve no DNA da companhia”, afirma o diretor. A empresa já comercializou aproximadamente 21 milhões de seguros populares desde 1995. Além da ampliação da venda do Amparo, o Grupo apostou recentemente no Auto Fácil, seguro popular de automóveis.

Comércio Eletrônico -Dos 40 produtos do portfólio do Grupo CAIXA Seguros, 21 estão disponíveis para venda pela internet. O cliente pode adquirir, sem sair de casa, seguros de vida e patrimoniais, previdência, consórcios, títulos de capitalização e seguros odontológicos. A empresa colhe os frutos da aposta no comércio eletrônico: em 2013, as vendas da loja online dobraram em relação ao ano anterior.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira