Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

31/01/2014 - 07:45

Danfoss lança transmissor de baixa pressão para embarcações marítimas


Transmissor de baixa pressão MBS 9300 envia avisos sobre mudanças de pressão no motor, evitando defeitos ou paradas não programadas para manutenção.

Quando se navega em alto mar, as embarcações precisam que seus equipamentos estejam em perfeito estado de funcionamento, pois qualquer imprevisto pode implicar paradas inesperadas ou falha completa do motor. Uma das líderes mundiais em desenvolvimento e fabricação de controles eletromecânicos e eletrônicos, soluções de sistemas para indústrias de refrigeração, aquecimento e acionamento de motores elétricos, a Danfoss apresenta o transmissor de baixa pressão MBS 9300, projetado para aplicações de motores marítimos, tais como aplicações de cárter ou filtros do turbocompressor.

Capaz de medir as flutuações de pressão com alto grau de precisão, o MBS 9300 permite prever a necessidade de manutenção com bastante antecedência. O transmissor de baixa pressão da Danfoss possibilita ao usuário determinar o tempo ideal para revisões importantes de cilindro, a fim de evitar explosões ou manutenções não programadas causadas pela descompressão.

O MBS 9300 foi projetado para manter a alta eficiência do uso de combustível e possibilitar baixa emissão de poluentes. O transmissor ajuda a detectar a poluição nos filtros do turbocompressor, o que evita a queda de pressão e consequente parada, reduzindo deste modo os custos de reparo.

Com design específico para ambientes marítimos, o MBS 9300 combina um elemento piezorresistivo com a eletrônica digital. Além disso, esse transmissor segue a mais recente legislação ambiental marítima e possui dez aprovações marítimas internacionais.

Características do transmissor de baixa pressão MBS 9300: . Faixa de pressão de 0-40 mbar a 0-250 mbar, bem como o bidirecional (ponto zero flexível), por exemplo, -70 a 70 mbar ou -20 a 80 mbar, etc. |. Sinal de Saída 4-20 mA |.Característica de autodiagnóstico |.Excelente robustez em situações de choque e vibração |.Alto nível de proteção EMC/EMI |. Protegido contra inversão de polaridade |. Disponível com função de clipping integrado sob encomenda.

A Danfoss é líder mundial em soluções eficientes que economizam energia e custos, além de reduzir as emissões de carbono. A ampla gama de produtos e serviços da empresa é usada em áreas como refrigeração, ar condicionado, aquecimento de edifícios, controle de motores elétricos e acionamento de máquinas móveis. A Danfoss também atua na área de energia solar e eólica, bem como infraestrutura de aquecimento e refrigeração que atinge cidades inteiras e comunidades urbanas.

Atualmente emprega cerca de 23 mil pessoas e comercializa seus produtos em mais de 100 países ao redor do mundo. A Danfoss foi fundada em 1933 em Nordborg, na Dinamarca, onde permanece sediada. No Brasil, a empresa iniciou suas operações em 1968 e, atualmente, tem sede na cidade de Osasco (SP). | www.danfoss.com.br ou www.envisioneering.danfoss.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2019 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: