Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/01/2014 - 06:38

Consórcio Nacional Honda sorteia casa e moto CB 300R

Promoção “Tô de Honda, Tô Patrão” já entregou prêmios na Paraíba.

No dia 18 de janeiro (sábado), o Consórcio Nacional Honda sorteia mais uma casa e moto CB 300R para seus clientes. A ação, que faz parte da promoção “Tô de Honda, Tô Patrão”, sorteia, mensalmente, prêmios para quem adquirir uma nova cota de motocicleta e entrar num grupo de consórcio no período de 16/08/2013 a 15/06/2014.

Os participantes que estiverem com as suas parcelas em dia concorrerão também a centenas de kits para motociclistas, compostos por jaqueta, capacete, mochila, par de luvas e botas, todos produtos oficiais da marca.

Em dezembro, o Consórcio Nacional Honda premiou um cliente da Paraíba e realizou uma cerimônia de entrega da primeira casa e moto CB 300R. O ganhador recebeu o prêmio com direito a uma grande festa de comemoração organizada em Conceição, sua cidade natal.

Para mais informações sobre o regulamento da promoção, consulta do número da sorte e resultados do sorteio: [www.consorcionacionalhonda.com.br/todehonda]. A casa será entregue em certificado de barras de ouro. Certificado de Autorização SEAE/MF nº 04/0346/2013.

A Honda no Brasil - Presente no país desde 1971, quando começou a importar, e em seguida a produzir motocicletas em Manaus (AM), a Honda é atualmente a maior fabricante de motos do Brasil com mais de 19 milhões de unidades produzidas. Em números absolutos, é a segunda maior fabricante de veículos automotores do país, entre carros, caminhonetes, ônibus, caminhões, tratores, motocicletas, embarcações e aeronaves. Em 1992, a empresa entrou no competitivo mercado automobilístico brasileiro também por meio de importações e, a partir de 1997, com a produção nacional de automóveis no município de Sumaré (SP). Em 2001, iniciou a fabricação de três modelos de motores estacionários, além de comercializar geradores, motobombas, roçadeiras, cortadores de grama e motores de popa importados de outras unidades da marca no mundo. Em 2013, a Honda anunciou sua segunda planta de automóveis, em Itirapina, interior de São Paulo, com inauguração prevista para 2015. Em uma iniciativa inédita no segmento automotivo no país, a empresa iniciou, no mesmo ano, a construção do seu primeiro parque eólico na cidade de Xangri-lá, no Rio Grande do Sul. Para administrar as operações do parque, que irá suprir toda a demanda de energia elétrica da fábrica de Sumaré, foi criada a Honda Energy do Brasil, nova subsidiária da Honda Automóveis. Desde o início da atuação da marca no mercado brasileiro, o valor investido pela Honda no país ultrapassará R$ 7,2 bilhões em 2015.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2022 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira