Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/12/2007 - 10:32

Zeppini exporta equipamentos para o México e Oriente Médio

O grupo Zeppini, líder na fabricação de equipamentos para postos de combustíveis no Brasil com 70% do mercado nacional com 10,8 mil clientes, alça vôos cada vez mais altos. Este mês anunciou a conquista de novos revendedores no exterior como o grupo Internacional de Avíos, uma das maiores companhias do segmento de equipamentos para postos no México. A empresa tem cinco centros de distribuição no país para onde irão os produtos feitos no Brasil, pela Zeppini. A Internacional de Avíos é uma empresa familiar fundada em 1990 e conta com escritórios em Guadalajara, Veracruz, Mérida e Cidade do México, com 70% do mercado local de equipamentos para postos.

A empresa anunciou também a entrada em novos mercados como Índia, Egito, Emirados Árabes, Sudão, Nigéria, Cingapura e Leste Europeu. Os contatos foram feitos após a participação da Zeppini no Petrol World Fórum 2007, em Cingapura, no mês de julho.

Atualmente, a Zeppini exporta parte de sua produção para 52 países no mundo e tem 70% do mercado nacional de equipamentos. Em 2006, a Zeppini faturou R$ 36 milhões em vendas para o mercado interno e exportações.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2019 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira
 Consulta inválida: