Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/12/2013 - 06:49

Jörg Hofmann recebe Ordem do Pinheiro no Paraná


Ordem Estadual do Pinheiro é concedida a pessoas que contribuíram com o desenvolvimento do estado do Paraná. Cerimônia foi realizada no Palácio do Governo paranaense.

São Paulo – O presidente e CEO da Audi do Brasil, Jörg Hofmann, foi homenageado hoje com a Comenda Grã Cruz da Ordem Estadual do Pinheiro, o mais alto grau da principal honraria concedida pelo governo do Paraná. A condecoração é entregue para personalidades que tenham se destacado pela contribuição do desenvolvimento do Estado. “Sinto-me muito honrado pela menção. A Audi estabeleceu um forte compromisso com o Paraná, no sentido de contribuir para o desenvolvimento industrial do estado”, destacou o executivo da Audi. A distinção foi entregue a Hofmann pelo governador do Paraná, Beto Richa, durante cerimônia no Palácio do Governo, em Curitiba.

Em setembro deste ano, a Audi anunciou investimentos da ordem de R$ 500 milhões na fábrica em São José dos Pinhais (PR), para a produção dos modelos A3 Sedan e o SUV Q3 a partir do segundo semestre de 2015. Com a fábrica, serão gerados cerca de 300 novos empregos diretos, e aproximadamente 900 indiretos, com a expansão da rede de concessionárias em todo o país. O governador Beto Richa afirmou ser uma honra para todos os paranaenses ter Hofmann como um dos homenageados “Ele tem prestado serviços relevantes para o povo do Paraná e foi um dos responsáveis pela volta da Audi para o estado”, detalha o governador. “Esses importantes investimentos contribuem fortemente para o desenvolvimento econômico do Paraná”, finaliza. Além do executivo, outras autoridades também receberam a comenda, como o senador paranaense Álvaro Dias e o ex-governador de São Paulo, José Serra.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2022 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira