Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/12/2013 - 08:03

André Trigueiro conquista o Prêmio Chico Mendes de Personalidade de Comunicação Socioambiental do Ano

Repórter Eco, da TV Cultura, Ecopolítica, da Rádio CBN, Revista Página 22 e o site Planeta Sustentável também foram premiados em suas respectivas categorias. A cerimônia de entrega dos troféus também reconheceu as ações voltadas para a sustentabilidade e as boas práticas socioambientais de empresas, instituições e personalidades.

A primeira edição do Prêmio Chico Mendes de Jornalismo Socioambiental já tem seus vencedores. Eles foram conhecidos na noite do dia 09 de dezembro (segunda-feira), na cerimônia que reuniu todos os indicados, dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro, nas cinco categorias. Eles foram escolhidos por um grupo de profissionais do meio socioambiental. Esse mesmo grupo definiu os vencedores. Os destaques do ano são: .Melhor Programa de TV Nacional com Temática Socioambiental, Cidadania e Sustentabilidade |. Repórter Eco (TV Cultura) | . Melhor Revista com Temática Sociombiental, Cidadania e Sustentabilidade: Página 22 | . Melhor Programa de Rádio com Temática Socioambiental, Cidadania e Sustentabilidade | Rádio CBN (Jornal da CBN/Ecopolítica/Sérgio Abranches) | . Melhor Site com Temática Socioambiental, Cidadania e Sustentabilidade: Planeta Sustentável |.Personalidade de Comunicação Socioambiental do Ano: André Trigueiro (Cidades e Soluções – Globo News).

O Prêmio é uma realização do Instituto Internacional de Pesquisas e Responsabilidade Socioambiental Chico Mendes e tem como objetivo enaltecer e estimular boas práticas socioambientais. A premiação é destinada às instituições públicas e privadas que apresentem gestão socioambiental responsável, cases e ações de natureza socioambiental, desenvolvimento de produtos comprometidos com os conceitos de sustentabilidade, especialmente no que se refere à redução de impactos e que demonstrem responsabilidade com o bem estar das pessoas e a melhoria da qualidade de vida da comunidade local e global.

O Instituto de Pesquisa e Responsabilidade Sócio Ambiental Chico Mendes - INPRA é uma organização não governamental sem fins lucrativos, de personalidade jurídica e direito privada, regida por estatuto e disposições legais pertinentes.Mantém sedes administrativas no Paraná, no Município de Quatro Barras (APA do IRAÍ), na Região Metropolitana de Curitiba, e em São Paulo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2022 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira