Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/12/2013 - 07:52

Feijoada CVG-RJ reúne cerca de 350 pessoas em sua 14ª edição


Festividade contou com a presença de Papai Noel distribuindo brinquedos para a garotada.

A 14ª edição da Feijoada do Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro (CVG-RJ) reuniu mais de 350 convidados entre sócios, beneméritas, representantes do mercado de seguros, familiares e a imprensa especializada de seguros. Dilmo Moreira, presidente do CVG-SP, destacou a importância da unidade entre as entidades: “Estar em eventos como esse integram os profissionais do mercado de seguros. E essa mesma união deve ser incentivada entre os CVGs. Promovemos o benefício do seguro de vida aos segurados. Vender seguro é um ato de amor”, concluiu Moreira. Entre as várias personalidades, estiveram presentes, o presidente da Delphos, Eduardo Menezes, Eugenio Velasquez, (Bradesco Seguros), José Antonio Braga (Omint Saúde), Neival de Freitas (Fenseg), Gurmecindo Rocha (Fenacor) e Marcelo Rocha (Fenacor).

O evento realizado no dia 07 de dezembro (sábado), no Hotel Sheraton, confraternizou o Natal e a chagada do ano de 2014 em clima de animação ao som da Banda Swing Carioca e do cantor Luis Camilo. O ponto alto da festa foi à chegada do Papai Noel, trazendo presentes para as crianças. Os adultos também foram lembrados. Foram sorteados brindes entre os convidados.

Para o presidente do CVG-RJ, Marcello Hollanda, a gestão iniciou com sucesso. Ele aproveitou a oportunidade para agradecer a colaboração de todos. “Agradeço inicialmente ao Grande Arquiteto do Universo, pelas conquistas e por nos permitir chegar até aqui com saúde. Agradeço a todas as beneméritas pelo apoio ao evento e as patrocinadoras Aruana Seguros, Bradesco Seguros, Capemisa, Chubb Seguros, Delphos, Escola Nacional de Seguros – ENS, Icatu Seguros, Omint Saúde, Prudential e Unimed Rio, que foram fundamentais para o sucesso do nosso evento. Brindamos o aniversário de 2013 e daremos continuidade no ano que se inicia aos projetos da entidade, com muito empenho e dedicação. Contamos com o apoio de todos vocês”, declarou Marcello Hollanda.

CVG-RJ - O Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro surgiu há 47 anos com o objetivo de estimular o crescimento dos Seguros de Pessoas no Brasil. Hoje, o Clube reúne 26 empresas beneméritas (são empresas do mercado, que contribuem mensalmente para que o CVG-RJ desenvolva as suas atividades), entre as seguradoras, corretoras, consultorias e assessorias de seguro. Ao todo, são mais de 700 associados, que participam de suas atividades. Nos cursos de capacitação profissional, foram treinaram milhares de alunos, que hoje ocupam postos importantes nas empresas do mercado. | Vania Absalão/VTN.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira