Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/12/2013 - 07:52

Confrades do Clube da Bolinha realizam último encontro do ano

O Hotel Windsor Atlantica foi o palco escolhido para o jantar de Natal

Após um ano repleto de realizações, os Bolinhas fecharam 2013 com chave de ouro em um jantar que aconteceu no Hotel, no dia 7 de dezembro. Windsor Atlântica. Acompanhados por suas cônjuges, os associados celebraram em clima de festa e alegria. Durante o evento, houve apresentação do cantor Paulo Pavarotti e os casais receberam uma garrafa de champagne para comemorarem o final de ano.

“Estamos aqui reunidos em mais uma confraternização do Clube do Bolinha. Gostaria de agradecer a presença de todos e desejar uma vida harmoniosa e feliz. Que 2014 seja um ano repleto de realizações para todos nós e que Deus nos abençoe em todos os momentos das nossas vidas. Que a nossa família esteja sempre unida, para que os nossos laços sejam sempre eternos”, disse o reitor em sua mensagem aos confrades.

As metas para 2014 serão um incremento de novos associados e a conclusão da implantação do estatuto final. “Em 2014, temos a missão de trazer novos associados para o Clube do Bolinha e ressalto desde já, a importância de concluirmos o nosso estatuto, com intuito de organizar e gerar credibilidade a todas as nossas atividades”, concluiu Paulo Machado.

Perfil- O Clube reúne profissionais do mercado de Seguros, unidos pelo sentimento de fraternidade e amizade. É uma entidade sem fins lucrativos, que conta com uma contribuição trimestral do associado. O ingresso no Clube ocorre através da indicação de um padrinho já membro. Aceita, a inscrição é submetida a uma eleição pelos sócios. Na votação, os que aprovam o novo integrante o fazem sinalizando com uma bola branca. Os que desaprovam sinalizam com uma bola preta. Essa votação deu origem ao nome Clube do Bolinha. Caso o candidato receba 30% de bolas pretas, não é aceito como membro.|Vania Absalão/VTN.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira