Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/12/2013 - 07:38

ebm-papst vence Prêmio de Sustentabilidade


Com a presença da primeira-ministra da Alemanha, Angela Merkel, autoridades, artistas e demais convidados, Rainer Hundsdörfer, presidente do Conselho de Administração do Grupo ebm-papst recebeu o Prêmio alemão de Sustentabilidade, em dia 22 de novembro, em noite de “red carpet”.

Após ter ficado entre três empresas finalistas, a ebm-papst e venceu o Prêmio. O fator decisivo para a escolha do júri foi a estratégia corporativa GreenTech convincente que ebm-papst implementada, para ver a sustentabilidade como prioridade em seus produtos, na sua produção e nos processos, também utilizado com sucesso como vantagem competitiva para ajudar a manter e aumentar a posição de liderança no mercado.

O Prêmio, que tem o apoio do governo federal alemão, do Conselho Nacional para o Desenvolvimento Sustentável, de inúmeras organizações científicas e associações, entre estas Unesco e Unicef, Foi criado em 2008 para incentivar a aceitação da responsabilidade social e ecológica e identificar modelos nesta área. Os homenageados incluem empresas, cidades e pessoas que se dedicam à promoção da ideia de uma sociedade sustentável.

A láurea reafirma que os valores da ebm-papst de buscar se engajar no mercado da construção sustentável, promovendo a eficiência energética nos projetos de seus equipamentos e a responsabilidade do ponto de vista socioambiental estão no caminho certo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2022 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira