Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/12/2013 - 07:31

Vigor é uma das marcas vencedoras do Marketing Best 2013

Vigor Grego, o primeiro iogurte grego lançado no país e líder de vendas em São Paulo, foi premiado em um dos principais eventos do Marketing brasileiro.

São Paulo - A Vigor Alimentos recebeu o Prêmio Marketing Best 2013 nesta segunda-feira, dia 2 de dezembro, no HSBC Brasil, em São Paulo. A finalidade da premiação é promover e difundir as empresas que mais se destacaram no planejamento e execução de estratégias de marketing de seus produtos e serviços durante o ano.

“Estamos honrados com mais esse reconhecimento. Para nós, é um incentivo muito grande receber o prêmio Marketing Best, não só por sua importância, como também pelo reconhecimento ao trabalho realizado”, disse a diretora de Marketing da Vigor, Anne Napoli.

Recentemente, a Associação Brasileira de Supermercados também elegeu o iogurte Vigor Grego como o lançamento do ano, ganhando o Prêmio Inovação da Abras. Inovador na consistência e na cremosidade, o iogurte abriu uma nova categoria no mercado, trazendo ao consumidor brasileiro uma experiência de consumo surpreendente.

O Vigor Grego foi o primeiro iogurte grego lançado no Brasil, em julho de 2012, disponível inicialmente nos sabores Natural, Baunilha, Frutas Vermelhas e Frutas Amarelas. Recentemente, a linha ganhou os sabores inéditos de Ganache, Goiabada e Maçã e Canela, além do Vigor Grego Zero (tradicional ou morango), com zero gordura e sem a adição de açúcares.

Líder em vendas em São Paulo, de acordo com dados divulgados pela Nielsen, a linha Grego reforça o posicionamento estratégico da Vigor como importante player de lácteos por meio de inovações de grande impacto, sempre expondo seus principais pilares: a tradição e a qualidade. Tudo “bem feito como deve ser”.

Organizada pela Editora Referência e pela Madia Mundo Marketing, o prêmio Marketing Best está na sua 26ª edição e já premiou mais de 600 cases de empresas de diferentes setores.

Vigor - Há mais de 90 anos, o Grupo Vigor faz parte do dia a dia do brasileiro, graças à reconhecida qualidade empregada em seus produtos. Ao longo das décadas, a companhia se tornou referência em inovação, distribuição e comunicação adequada de seu portfólio. Dentre iogurtes, queijos, margarina, sobremesas, oferece mais de 200 itens das marcas Vigor, Leco, Danubio, Faixa Azul, Serrabella, Amélia, Carmelita e Mesa. Os produtos são fabricados, com cuidado e tradição, em nove unidades, em quatro estados brasileiros. As marcas estão presentes em mais de 20 mil pontos de venda em todo o Brasil e nos melhores restaurantes com a linha Vigor Food Service.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2022 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira