Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/12/2013 - 07:54

Requeijão Crioulo é marca mais vendida e vence categoria requeijão cremoso da pesquisa “Marcas em Destaque 2013”, da ABAD/Nielsen


O requeijão cremoso Crioulo da Latco foi eleito como a marca mais vendida no setor atacadista distribuidor e no varejo de vizinhança e supermercados na categoria requeijão cremoso da pesquisa “Marcas em Destaque 2013”, desenvolvida pela ABAD/Nielsen e que considerou 101 categorias diversas de 368 empresas, segundo metodologia de Retail Index.

Apurada pela Nielsen por volume de vendas/faturamento, o requeijão Crioulo está em primeiro lugar no Brasil entre as cinco marcas mais vendidas.

Com consistência cremosa, o requeijão Crioulo é indispensável a um delicioso café da manhã e harmoniza perfeitamente com pães, torradas, biscoitos, canapés e nos mais diversos pratos. Pode ser encontrado nas versões light e tradicional, também comercializado nos sabores cheddar e gorgonzola.

História de conquistas - Há mais de 47 anos, a Latco desenvolve produtos de qualidade, investindo no fomento de novas tecnologias e no aperfeiçoamento dos seus processos de produção. A história da indústria foi iniciada em 1966, em Cruzeiro do Oeste (PR), com a produção de manteiga e caseína.

Hoje, os produtos da Latco podem ser encontrados em uma diversificada linha, dividida nas marcas Latco e Crioulo.

Nos últimos cinco anos, a Latco registra um crescimento em torno de 9% ao ano. Com a diversificação da linha de produtos, a aplicação de novas tecnologias nos parques fabris e a reestruturação da área comercial, a expectativa para os próximos cinco anos é de um crescimento anual de cerca de 15 %. [www.latco.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2022 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira