Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/11/2013 - 07:26

Grupo EDP tem suas distribuidoras reconhecidas no Prêmio Nacional de Qualidade

São Paulo - A EDP Escelsa e a EDP Bandeirante, distribuidoras de energia elétrica do Grupo EDP no Brasil, serão destaque no Prêmio Nacional de Qualidade – PNQ edição 2013. Promovido pela Fundação Nacional de Qualidade (FNQ), o evento de premiação será realizado no dia 15 de novembro (segunda-feira), no WTC Golden Hall, em São Paulo. A EDP Bandeirante foi reconhecida, pelo segundo ano consecutivo, no critério “Clientes” e a EDP Escelsa como “Finalista”.

O prêmio, concedido em âmbito nacional, tem como objetivo estimular e apoiar as organizações para o desenvolvimento e evolução de sua gestão, por meio da disseminação de fundamentos e critérios de excelência, para que se tornem sustentáveis, cooperativas e gerem valor para a sociedade.

Para a EDP, o reconhecimento é resultado do compromisso das distribuidoras do Grupo no aprimoramento constante da qualidade do serviço. “Prestar um serviço de excelência e oferecer a maior qualidade aos nossos clientes é nosso principal foco”, afirma Miguel Setas, Diretor-Presidente da EDP Bandeirante. Perfil - A EDP Escelsa é distribuidora de energia elétrica do Grupo EDP, com atuação no Espírito Santo. Atualmente atende a 1,35 milhão de unidades consumidoras, em 70 municípios capixabas.

Perfil da EDP Bandeirante - Distribuidora de energia elétrica do Grupo EDP, que fornece energia para uma base de clientes de 1,64 milhão, o que corresponde a uma população de cerca de 4,5 milhões de habitantes de 28 municípios do Alto Tietê, Vale do Paraíba e Litoral Norte do Estado de São Paulo.

Perfil da EDP Energias do Brasil – EDP Energias do Brasil, que adota a marca EDP, é a holding que consolida ativos de energia elétrica nas áreas de geração, comercialização e distribuição (EDP Bandeirante e EDP Escelsa). É controlada pela EDP Energias de Portugal.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2022 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira