Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/11/2013 - 07:44

DVA Express Rio de Janeiro deve expandir 60% nos pr


Cátia Leite - Gerente Geral DVA Express Rio de Janeiro

DVA Express Rio de Janeiro faz um balanço favorável dos primeiros meses de gestão da nova gerente da filial e continua sua aposta de integração com os grandes objetivos estratégicos da empresa no mercado.

Como noticiamos recentemente, visando expandir sua atuação comercial, a DVA Express contratou a executiva Cátia Leite que assumiu a gerência geral da filial do Rio de Janeiro. Considerado o segundo polo de movimentação de cargas do Brasil, a DVA Express está preparando o caminho para expandir seus negócios no Estado em 60%, nos próximos 12 meses.

Cátia Leite, formada em Logística pela Universidade Estácio de Sá, afirma que durante os primeiros meses de sua gestão procuraram estabelecer um processo de continuo contato com o mercado objetivo, maximizando a apresentação de sua proposta comercial e demonstrando que a regularidade operativa é o verdadeiro selo de qualidade da DVA Express.

Como resultados concretos, a DVA Express Rio de Janeiro obtém um aumento significativo nos fluxos de mercadorias transportadas, tanto de material expedido como recebido em na filial e estado.

A executiva destaca também que o esforço de sua gestão está dirigido fundamentalmente para a captação de negócios gerados na capital fluminense e região metropolitana. Cátia destaca também, que dada decisão do grupo que congrega as empresas DVA Express e DVA LOG, haver decidido operar com o conceito de operador logístico integrador, oportunamente o braço logístico do grupo, será objetivo de uma atenção redobrada. “Estamos seguros de que aumentaremos o nível de satisfação e de fidelidade dos nossos clientes com esta opção de negócios”, afirma a executiva.

A filial do Rio de Janeiro da DVA Express atende a capital do Estado e toda região metropolitana distribuindo, de maneira regular e em prazos médios de entregas entre 12 e 24 horas. No interior do estado os prazos são moldados de acordo com as distâncias e fluxo da região. A concentração da atividade ocorre principalmente na prestação de serviços ao mercado de setores que requerem a agregação de valor, como são, por exemplo, os segmentos econômicos dos setores de informática, medicamentos, cosméticos, eletroeletrônicos, autopeças, telecomunicações, têxtil, moda e complementos de moda.

Preparando o terreno para os Jogos Olímpicos de 2016, Cátia Leite destaca ainda que uma das missões que tem claramente recomendada pela direção da DVA, é trabalhar no dia a dia pensando o gradativo aumento das atividades que serão geradas na medida em que se aproxime os jogos olímpicos que serão realizados na cidade maravilhosa no ano 2016. . | sites www.dvaexpress.com.br e www.dvalog.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2020 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: