Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/11/2013 - 07:02

João Abdalla receberá o prêmio Quality Brasil


O engenheiro e sócio da empresa World Fair Assessoria em Comércio Exterior, é o eleito como o empresário de 2013 no segmento de Comércio Exterior.

João Abdalla, engenheiro, escritor e fundador da empresa World Fair Assessoria em Comércio Exterior, que atua há mais de 25 anos neste segmento, receberá no dia 05 de dezembro, o prêmio Quality Brasil 2013 e de empresário do ano na área do Comércio Exterior, chancelado pela Sociedade Brasileira de Educação e Integração.

Este prêmio, proporciona à World Fair o direito do uso imediato do Selo Quality, além do Diploma em Aço Escovado e o Troféu Quality. O selo é um reconhecimento e comprovação da responsabilidade social que a empresa tem com seus clientes, fornecedores e colaboradores. Para João, este prêmio é uma surpresa.

“Há mais de trinta anos dedicado às premissas básicas do comércio exterior, estava em uma encruzilhada decisória sobre a continuidade de minhas atividades. Distinto de meus colegas, minhas atividades sempre se concentraram nos bastidores do comércio internacional. Ativo participante das grandes negociações internacionais do nosso grande país, meus serviços não apareciam para aqueles que realmente movimentam as mercadorias brasileiras, hoje para todos os países do globo. Posso me denominar como um asfaltador dessas invisíveis estradas que facilitam as nossas exportações”, revela o empresário.

Ainda João, o prêmio traz novas perspectivas para a empresa. “A World Fair nasceu de um sonho. A cada dia novos clientes se agregam, confiantes na empresa premiada e isso vem nos fortalecendo, merecido é claro mas resultando em um crescimento obrigatório, tanto em termos de novos colaboradores quanto em termos de aperfeiçoamento de nossas rotinas operacionais. Não nos resta outra alternativa senão crescer e mostrar ao mercado que merecemos essa láurea e faremos o possível para a continuarmos mantendo e quiçá termos novos prêmios nos próximos anos. Para este profissional, não resta dúvida, que o prêmio representou, além do reconhecimento, um incentivo para continuidade e aperfeiçoamento de minhas atuais e futuras atividades”, conta João.

O empresário conta que novos projetos estão em pauta para 2014. “Atividades hoje adormecidas cujas consecuções dependiam de grandes investimentos estão sendo revitalizadas e nossa área de facilitar a presença brasileira no exterior, com os importantes serviços de Estudos de Mercado, Encontros Empresariais, Participação em Feiras no exterior já conta com um nova gerência e em 2014, demonstrará ao mercado que retornamos para reocupar nossa posição de liderança e demonstrar nossa experiência”, afirma.

Em paralelo à World Fair, João também é escritor. O empresário lançou dois livros, o mais recente e um sucesso foi “Limamo – Um herói brasileiro”. Segundo o autor, um terceiro livro já está sendo preparado para ser lançado em breve. O nome ainda não foi revelado. “Estou trabalhando em uma terceira obra, ainda sem previsão de lançamento. Ainda não posso revelar o nome, mas, garanto que será bem interessante e mais uma vez polêmico (risos).”

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2022 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira