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22/11/2013 - 07:17

AlmavivA do Brasil recebe Prêmio Nacional de Telesserviços

Edição 2013 da premiação reconhece a excelência de serviços e profissionais.

A AlmavivA do Brasil, empresa do Grupo AlmavivA, um dos maiores conglomerados de tecnologia da informação e call center da Europa, foi triplamente premiada pela Associação Brasileira de Telesserviços (ABT). A companhia venceu a edição 2013 do Prêmio Nacional de Telesserviços nas categorias Melhor gestão de credito e cobrança, Melhor Capacity Building e Melhor Equipe, com os cases RecupeAÇÃO, Canal Educo e Inspetores da Qualidade. Os trabalhos foram avaliados, durante três dias, por 52 profissionais de diferentes áreas, com supervisão da Ernest & Young Auditores Independentes.

Elaborado nas operações do site General Carneiro, em São Paulo, RecupeAÇÃO foi um projeto que trouxe solução inovadora para atingir todo o mailing de clientes, permitindo acompanhamento contínuo dos resultados relativos a planejamento e estratégia de cobrança. Já a iniciativa Canal Educo ofereceu ao site de Belo Horizonte (MG) uma ferramenta online, aliando um Guia Rápido, com dicas e processos de atendimento, à opção Viva Você, que deixa o colaborador ciente dos comunicados, campanhas e avisos gerais pertinentes à empresa. Por fim, o case Inspetores da Qualidade, realizado em São João, São Paulo, mesclou experiência e mobilização da equipe para, por meio de análise dos indicadores, entender as causas de desvios e tratá-los diretamente.

"Este é o quarto ano consecutivo em que recebemos o prêmio da ABT e, dessa vez, ficamos muito orgulhosos pela vitória em três categorias. A diversidade de cases de sucesso demonstra a expansão da qualidade dos serviços e profissionais da AlmavivA do Brasil, num mercado competitivo e em expansão. É um reconhecimento que ratifica a trajetória de conquistas que temos realizado no país", afirma Giulio Salomone, Vice Chairman da AlmavivA do Brasil.

Em sua sexta edição, o prêmio tem como objetivo reconhecer as organizações que ofereceram as melhores ações ao mercado no último ano, valorizando resultados e o relacionamento com seus clientes. A cerimônia de premiação, que ocorreu no dia 11 de novembro, em São Paulo, contou com a presença dos executivos de várias empresas do setor, além de autoridades do Governo Federal.

A AlmavivA é a quinta no mercado nacional de Contact Center e CRM (softwares de gestão de relacionamento com o cliente), por faturamento e em número de pontos de atendimento. Em três anos, a expectativa é ser o maior call center 3.0 do Brasil, graças a sua plataforma tecnológica de Business Intelligence para monitorar, cruzar e interpretar as informações de diversos canais de comunicação. Com a ferramenta, empresas podem estruturar o perfil do cliente e oferecer um atendimento mais rápido e assertivo.

AlmavivA do Brasil - Fundada em 2006, é considerada hoje uma das principais empresas do segmento de contact center e a única que atua no modelo 3.0, além de ofertar soluções inovadoras de tecnologia da informação e BPO (Business Process Outsourcing). Com sede operacional em Belo Horizonte (MG), a AlmavivA do Brasil conta com 20 mil funcionários em cidades como Juiz de Fora, Aracaju e São Paulo. A empresa é pertencente ao Gruppo AlmavivA – The Italian Innovation Company – líder na Itália na oferta de serviços de CRM e soluções de Tecnologia da Informação para administração pública e para os setores de logística e ambiente.

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