Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/11/2013 - 07:35

Condulete Tramontina recebe Prêmio Máster da Anamaco


Empresa alcançou 1º lugar nas duas categorias pesquisadas: Pulverização e Grandes.Clientes. Esta última aponta presença dos conduletes Tramontina em 50% das lojas.

A Tramontina foi apontada como uma das vencedoras do 22º Prêmio Anamaco. A empresa conquistou o Prêmio Máster na categoria “Caixas de Derivação/Conduletes e Acessórios de Metal”, sendo apontada em primeiro lugar tanto no segmento Grandes Clientes como em Pulverização.

Considerada uma das premiações mais importantes do setor de construção no país, o Prêmio Anamaco tem como base os resultados obtidos pelo Instituto de Pesquisas da Universidade Anamaco, que ouviu 1.715 varejistas do setor, de diferentes portes e regiões do país, avaliando os fabricantes nos quesitos Qualidade, Preço, Atendimento ao PDV (ponto de venda) e Força de Vendas, Orientação Técnica, Logística, além de Avaliação Geral.

A Tramontina foi agraciada com o Prêmio Máster, uma vez que foi vencedora nas duas categorias pesquisadas: “Grandes Clientes”, referente aos grandes revendedores e home centers, onde seus conduletes são encontrados em 50% das revendas, e “Pulverização”, que reúne lojistas de pequeno e médio porte, e os produtos da marca estão presentes em 29% dos pontos de venda.

“Ficamos muito honrados com esta premiação, que reflete o esforço da empresa em manter uma relação honesta com seus parceiros, valorizando o trabalho do lojista e respeitando o consumidor”, avalia Roberto Aimi, diretor da Forjasul Eletrik, fabricante de materiais elétricos com a marca Tramontina. “Agradecemos especialmente aos clientes que reconhecem a marca e a qualidade dos conduletes Tramontina.”

Condulete: ideal para instalação aparente-Fabricados de liga de alumínio com elevada resistência mecânica e à corrosão, com acabamento em pintura epóxi, os Conduletes Tramontina são ideais para instalações elétricas aparentes, pois dispensam a quebra de paredes. Possuem caixas e acessórios nas bitolas de ½” a 4”, nas opções com e sem rosca. Suas laterais perfeitamente lisas, sem cantos vivos, e o interior amplo evitam danos aos condutores elétricos no momento da instalação.

Além dos modelos tradicionais, também fazem parte do portfólio da Tramontina os conduletes duplos, triplos e múltiplos. A empresa produz ainda caixas de piso, utilizadas para ligação de tomadas em pisos de escritórios, bancos, salas comerciais e outros ambientes cobertos; e caixas de passagem, com tampa reversível, lisa de um lado e antiderrapante de outro.

Perfil - Forjasul Eletrik, empresa de materiais elétricos da Tramontina-Fundada em 1976, na cidade de Carlos Barbosa (RS), a Forjasul Eletrik é uma empresa do Grupo Tramontina preocupada em oferecer o melhor em design, segurança e soluções técnicas para produtos destinados a instalações elétricas. Através de suas quatro divisões, a Forjasul Eletrik atende aos mais variados mercados:

Divisão Predial: produz interruptores, tomadas, canaletas, extensões, caixas de derivação, eletrodutos e acessórios, caixas de embutir e aparelhos à prova de tempo. Utiliza a expertise e estrutura do Grupo Tramontina para garantir que seus produtos cheguem a todo o Brasil, através de seus cinco Centros de Distribuição, localizados nas cidades de Carlos Barbosa, São Paulo, Salvador, Belém e Goiânia, e de cinco escritórios regionais de vendas, em Porto Alegre, Curitiba, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Recife;

Divisão Tecnopeças: especializada na fabricação de peças em alumínio injetado sob encomenda, principalmente para os setores automotivo e agrícola;

Divisão Eletropeças: produz grampos, conectores e acessórios em alumínio e plástico para linhas de transmissão e distribuição de energia elétrica;

Divisão Ex: especializada na fabricação de equipamentos elétricos para atmosferas explosivas.

Seu moderno parque fabril está instalado numa área construída de 24 mil m2, conta com 15 células de injeção de alumínio e 13 de injeção de plástico, e possui capacidade instalada capaz de processar 2.400 toneladas/ano de alumínio e outras 1.900 toneladas/ano de plástico, estando apta a fabricar mais de 7 mil itens dentro dos mais altos padrões de qualidade e precisão, sempre com matérias-primas certificadas. Desde 2008, a Forjasul Eletrik vem fazendo pesados investimentos, principalmente em pesquisas, aquisição de equipamentos e na construção de um novo laboratório. Até 2011, esses investimentos somaram mais de R$ 30 milhões, o que resultou num crescimento de 40% no faturamento. Em 2012, investiu na compra de quatro novas células de injeção de alumínio e duas de injeção de plástico, ampliando sua capacidade e registrando aumento de 18% no faturamento. Para o biênio 2013/2014, a empresa prevê investimentos de R$ 35 milhões, incluindo a construção de um novo pavilhão industrial.

Perfil Tramontina - Sinônimo de tradição e qualidade, a Tramontina completou 100 anos em 2011. Sediada em Carlos Barbosa (RS), possui um parque industrial de 670 mil m2, que abriga dez unidades fabris, sendo oito no Rio Grande do Sul, uma em Belém (PA) e uma em Recife (PE). Suas empresas ocupam posição de destaque nos mercados de Material Elétrico, Utilidades Domésticas, Jardinagem, Ferramentas, Móveis e Eletrodomésticos, e produzem mais de 17 mil itens. Possui presença ativa no mercado nacional e internacional, operando com cinco Centros de Distribuição, cinco escritórios regionais de vendas, e escritórios internacionais em nove países, incluindo Estados Unidos, México, Alemanha e China, que levam os produtos Tramontina a mais de 120 países. Mais importante do que ser uma empresa de capital 100% nacional, é o seu capital humano. Por isso, investe no crescimento profissional e pessoal de sua equipe, que totaliza 6 mil colaboradores. Além disso, na mesma medida em que investe em novas tecnologias e equipamentos, também valoriza o meio ambiente e se preocupa com o bem-estar e a qualidade de vida das comunidades onde está inserida. Pronta para enfrentar um mercado globalizado repleto de novas oportunidades e desafios, a Tramontina continua a se pautar hoje, como há 100 anos, por valores sólidos: satisfação do cliente, valorização das pessoas, transparência, trabalho e liderança.[www.tramontina.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2022 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira