Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/11/2007 - 09:26

C&A inaugura quatro lojas no Rio

Em 2007, a C&A inaugura quatro lojas no Rio e alcança 25 unidades no Estado.

Rio de Janeiro- A C&A está se expandindo no mercado fluminense. Na próxima semana, inaugura duas novas lojas no Rio de Janeiro, em Bonsucesso e no Shopping Tijuca. Com isso, completa quatro novas unidades abertas neste ano no Estado. Além disso, outras três lojas passaram por obras de ampliação e modernização visual. Assim, a C&A terminará 2007 com um total de 25 lojas no Estado do Rio.

No dia 28 será inaugurada a loja de Bonsucesso, localizada na rua Cardoso de Moraes, 125. No dia seguinte (29 de novembro, será aberta uma unidade no Shopping Tijuca, que fica na avenida Maracanã, 987.

O horário de funcionamento da loja C&A em Bonsucesso é das 8h30 às 21h, de segunda a sexta-feira; e das 8h30 às 19h aos sábados (a loja não abre aos domingos). A nova unidade deve contribuir para revitalizar a região de Bonsucesso. No Shopping Tijuca, o horário de funcionamento é das 10h às 22h, de segunda a sábado; e das 12h às 21h aos domingos.

As inaugurações serão celebradas com a presença do Sebastian, garoto-propaganda exclusivo da rede. Na loja Bonsucesso, ele estará disponível para autógrafos na própria loja, no dia da inauguração, das 8h às 12h. No Shopping Tijuca, Sebastian dará autógrafos também na loja, no dia 29, das 10h às 14h.

Em outubro, a C&A havia inaugurado outras duas lojas: a primeira foi a unidade Alcântara Centro, localizada à rua Dr. Alfredo Backer, 773, Alcântara, em São Gonçalo. Na sequência, foi inaugurada a unidade no Bangu Shopping, na rua Fonseca, 240, em Bangu. Passaram por obras de ampliação e modernização as lojas do Méier e do Carioca Shopping (Vicente de Carvalho), na capital; e do Shopping Passeio, em Campo Grande .

As lojas da C&A oferecem opções para todos os públicos, com produtos nas categorias masculino, feminino e infantil em vestuário. A rede oferece ainda uma ampla linha de acessórios e calçados, além de eletro-eletrônicos, como celulares, máquinas fotográficas e aparelhos MP3.

Perfil da C&A - Líder do mercado varejista de moda brasileiro e há 31 anos no país, a C&A foi criada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, e a união de suas iniciais deu origem ao nome da empresa. A primeira loja foi inaugurada na Holanda, em 1861. A rede tornou-se uma das primeiras no mundo a oferecer roupas prontas aos consumidores. Em 1911, com o crescimento do negócio, a empresa instalou-se na Alemanha, e, posteriormente, em outros países da Europa.

A C&A possui, atualmente, mais de mil lojas na Europa, América Latina e Ásia. No Brasil, a primeira loja foi inaugurada em 1976. Atualmente, a C&A está presente em mais de 60 cidades brasileiras, com cerca de 150 lojas.

Perfil do Instituto C&A - O Instituto C&A é uma organização sem fins lucrativos, fundada em 1991, que trabalha para promover e qualificar o processo de educação de crianças e adolescentes no Brasil.

O Instituto concebe, gerencia e executa a política de investimento social da empresa. Uma nova unidade do Instituto C&A é fundada logo depois da inauguração de loja da rede. Assim, a organização está presente em todos os locais onde está a C&A.

Desde a sua fundação, o Instituto C&A já investiu mais de US$ 55 milhões em 1,3 mil projetos sociais em todo o Brasil, envolvendo cerca de 1 milhão de pessoas entre crianças, adolescentes, educadores e agentes de investimento social. O Instituto é responsável, também, pelo programa de voluntariado da C&A. Aproximadamente 20% dos funcionários da empresa atuam como voluntários nas organizações apoiadas pelo Instituto.

Enviar Imprimir

© Copyright 2006 - 2018 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira