Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/11/2013 - 06:47

Log-In participa de evento do setor de Logística em Belém (PA)

O gerente nacional de vendas da empresa, Júlio Lourenço, ministrará a palestra “O potencial Amazônico para cabotagem – Um cenário de Oportunidades”.

A Log-In Logística Intermodal participa do 1º Seminário de Logística da Amazônia, que acontece nos dias 12 e 13 de novembro, em Belém (PA). O evento tem como objetivo apresentar o Novo Mapa Logístico do Pará a partir dos investimentos – planejados e em execução - em infraestrutura logística na região e o cenário de oportunidades de novos negócios no estado.

Com o tema “Um panorama quanto aos investimentos em infraestrutura no Estado do Pará e dos gargalos operacionais do setor operacional na Região Norte”, o seminário contará com diversas palestras e talk shows sobre o segmento de Logística. Para falar sobre cabotagem, foi convidado o gerente nacional de vendas da Log-In, Júlio Lourenço, que ministrará a palestra “O potencial Amazônico para Cabotagem – Um cenário de Oportunidades”.

Em 2012, a Log-In lançou sua terceira rota operacional, a Costa Norte, que atua com exclusividade na Cabotagem em portos paraenses. Além disso, a empresa possui dois graneleiros próprios, construídos especialmente para atender a um contrato de 25 anos com a Alunorte, realizando viagens consecutivas entre os portos de Trombetas e de Vila do Conde, ambos no Pará.

“Até o ano passado, o Pará não contava com serviços logísticos de cabotagem. A Log-In foi a primeira empresa a investir neste segmento no estado. E isso só foi possível por enxergarmos na região grande potencial econômico. Somos grandes parceiros no mercado local”, afirma Julio Lourenço.

O Iº Seminário de Logística da Amazônia contará com abertura oficial do governador paraense Simão Jatene. O evento é organizado pela Secretaria de Indústria, Comércio e Mineração do Estado do Pará (SEICOM), Secretaria Especial de Estado de Infraestrutura e Logística para o Desenvolvimento Sustentável do Estado do Pará (Seinfra) e Secretaria de Estado de Incentivo à Produção (SEDIP).

.[Iº Seminário de Logística da Amazônia, dias 12 e 13 de novembro de 2013, das 8h às 12h e das 14h às 18h, no Hangar Centro de Convenções da Amazônia – Belém (PA). Palestra “O potencial Amazônico para Cabotagem – Um cenário de Oportunidades Palestrante: Júlio Lourenço - gerente nacional de vendas da Log-In Logística Intermodal, das 14h30 às 15h].

A Log-In Logística Intermodal possui atuação focada na criação de soluções logísticas integradas para movimentação de cargas na cabotagem e no Mercosul, por meio marítimo, complementado por ponta rodoviária para serviços porta-a-porta, bem como pela movimentação portuária e armazenagem de carga através de terminais marítimos e intermodais terrestres.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2020 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: