Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/10/2013 - 08:21

Log-In divulga serviço feeder em evento internacional de logística


Empresa participou do TOC Américas, em Miami, que aconteceu nos dias 1º a 03 deste mês.

A Log-In Logística Intermodal participou entre os dias 1º e 03 de outubro, da conferência internacional TOC Américas, em Miami. A empresa foi a única empresa brasileira da área de logística presente no evento, que reuniu operadores, armadores, fornecedores e companhias de navegação, de portos e de terminais de todo o mundo.

Com o objetivo de divulgar seu serviço de feeder internacionalmente, a Log-In participou do painel “The Big Industry Debate. “O foco do debate era a indústria norte-americana. Quando apresentamos nosso serviço feeder, no Brasil, toda atenção dos presentes se inverteu para o assunto. Foi impressionante o interesse dos empresários sobre o tema”, afirma o diretor comercial da Log-in, Fábio Siccherino.

O feeder é o serviço de distribuição, a partir de um porto escalado diretamente por navios de longo curso (hub port) para os demais portos da região, não escalados diretamente pelo serviço principal (longo curso). Aliando a sua eficiência operacional e a sua presença em mais de 14 portos do Mercosul às necessidades dos armadores de longo curso, a Log-In vem consolidando-se como o principal operador feeder independente na região. O crescimento desse serviço em 2012 foi de 140% em relação ao ano anterior.

“Podemos considerar nossa presença neste evento como uma ação inovadora da Log-In. Com foco em empresas portuárias e em operadores de terminais, o congresso contou também com a presença de muitas empresas que buscavam soluções para atingir novos mercados nas Américas. E esse é justamente a oportunidade que buscamos para oferecer os nossos serviços na costa brasileira e Mercosul”, complementa Siccherino

Tendo se firmado ao longo de suas edições como uma das principais conferências globais sobre a cadeia de transporte de suprimentos por contêineres, o TOC Américas tem como objetivo não apenas discutir e propor soluções para os gargalos do setor, mas também aumentar o networking entre as empresas, fornecedores e colaboradores do modal marítimo. O evento é realizado, anualmente, na Europa, Ásia e Américas.

Log-In: criada em 2007, a Log-In Logística Intermodal possui atuação focada na criação de soluções logísticas integradas para movimentação de cargas na cabotagem e noMercosul, por meio marítimo, complementado por ponta rodoviária para serviços porta-a-porta, bem como pela movimentação portuária e armazenagem de carga através de terminais marítimos e intermodais terrestres.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2020 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: