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01/10/2013 - 08:22

NICE vence em duas categorias do Prêmio Padrão de Qualidade em Relacionamento Multicanal no Conarec 2013

A NICE é reconhecida por suas soluções analíticas, que fornecem insights de clientes, em tempo real, para ajudar as organizações a oferecer uma experiência excepcional durante toda a jornada do cliente

Ra'anana, Israel, 25 de setembro de 2013 – A NICE Systems (NASDAQ: NICE) venceu o Prêmio Padrão de Qualidade em Relacionamento Multicanal em duas categorias – Gravação Digital e Solução de Inteligência Analítica. A cerimônia de premiação ocorreu durante a noite de abertura do CONAREC 2013, em São Paulo, no dia 16 de setembro, quando as soluções foram exibidas em uma sessão liderada pela NICE, intitulada "As Muitas Maneiras de Se Aproximar".

A premiação, promovida pela revista Consumidor Moderno e pela consultoria E-Consulting, reconhece empresas líderes que impactam de maneira significativa a eficiência operacional e que entregam serviço de qualidade superior ao cliente, tanto em seus contact centers quanto ao longo de seus negócios. Os prêmios foram recebidos por Luiz Camargo, General Manager da NICE Systems para o Brasil e Cone Sul.

"É uma honra receber essa premiação de Excelência em Atendimento ao Cliente", disse Camargo. "O reconhecimento por parte de nossos clientes e colegas reitera a meta da NICE de ajudar as organizações a se aproximar dos clientes, fornecendo um serviço de qualidade superior durante toda a jornada multicanal".

As soluções da NICE para Gestão de Interação do Cliente permitem que as organizações unam o ciclo de vida de cada interação, de forma que conheçam melhor seus clientes e incentivem seus funcionários a oferecer excelência em serviços, atuando em tempo real e fechando o ciclo de melhoria da unidade em toda a empresa. Impulsionada por insights do cliente em tempo real e em análises multicanais (e-mail, chat etc), as empresas podem transformar as valiosas informações em resultados de negócios. Essas soluções ajudam as organizações a melhorar a experiência do cliente, aprimorando de maneira contínua o desempenho dos funcionários e otimizando os processos de serviços, vendas, marketing e conformidade.

O Conarec é o maior evento do Brasil dedicado à gestão de relacionamento com o cliente. Milhares de executivos das principais organizações globais e locais da indústria se reuniram para compartilhar ideias inovadoras e práticas valiosas para aprimorar a geração de negócios.

A NICE Systems (Nasdaq: NICE) é a líder mundial no fornecimento de soluções de software que permitem que as organizações para tomar a próxima melhor ação visando melhorar a experiência do cliente e os resultados de negócios, garantir a conformidade, combater crimes financeiros e proteger pessoas e bens. As soluções da NICE capacitam as organizações a capturar, analisar, e aplicar em tempo real seus insights obtidos de Big Data estruturados e não estruturados. Esses dados são obtidos a partir de múltiplas fontes, incluindo ligações, aplicativos de celular, e-mails, chat, redes sociais, vídeos, e transações. As soluções da NICE são usadas por mais de 25.000 empresas em mais de 150 países, incluindo mais de 80 empresas classificadas entre as “Fortune 100”. [www.nice.com].

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