Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/09/2013 - 09:15

Rosana Marques conquista o prêmio “Prêmio Mulher Notável 2013”


A proprietária da grife de underwear, beachwear, fitness e plus size OuseUse ganha na categoria “Mulher Notável que faz o PIB crescer” promovido pela Associação Comercial e Empresarial de Minas ( ACMinas).

Além da indicação ao Prêmio Claudia 2013 – na categoria negócios de mulheres empreendedoras-, Rosana Marques, proprietária da grife de underwear, beachwear, fitness e plus size OuseUse da cidade de Juruaia -MG, acaba de receber mais uma premiação: o “Prêmio Mulher Notável 2013” na categoria “Mulher Notável que faz o PIB crescer”, que aconteceu, no última dia 15, em Belo Horizonte. O reconhecimento faz parte do evento Salto em Negócios promovido pela Associação Comercial e Empresarial de Minas ( ACMinas). “Os prêmios são um reconhecimento não apenas ao meu trabalho. Hoje o PIB (Produto Interno Bruto) de Juruaia cresce 5 % ao ano e a renda per capita é o dobro da média nacional porque conseguimos nos unir. Nos tornamos o mais importante polo de underwear do Estado mineiro e o terceiro do país”, afirma Rosana Marques que desde 1994 comanda a sua grife Ouseuse que ajudou a colocar o pequeno município de Juruaia nessa posição nacional.

Fundada em 1994 pela empresária Rosana Marques, a grife de adulto e infantil de underwear, beachwear, fitness e plus size OUSEUSE, localizada na cidade de Juruaia, no Sul de Minas Gerais, alia as últimas tendências da temporada, tecnologia e conforto em peças que se se adequam aos diferentes biótipos. A marca conta com pontos de venda espalhados por todo o território nacional e até no exterior em regiões como Alemanha, EUA, Portugal, Bolívia, Suriname e Japão. Assim como participações nos melhores eventos do segmento e presença nos editoriais das principais publicações do país. Além desse destaque no setor, a empresa tem seu cunho social com Projeto Amigas do Peito que doa sutiãs especiais a mulheres carentes que tiveram que passar pela mastectomia.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2022 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira