Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/09/2013 - 08:27

CCR do Brasil é a empresa mais respeitada da América Latina pelo ranking da Institutional Investor

New York, NY - Administradora de rodovias conquista a liderança no ranking “Equipe Executiva na América Latina” de 2013 da Institutional Investor.

A CCR, operadora de estradas brasileiras, tem a administração executiva mais conceituada dentre as empresas da América Latina, à frente das Lojas Renner, proprietária de uma das maiores cadeias de lojas de departamentos do país, de acordo com a classificação Equipe Executiva da América Latina de 2013 da Institutional Investor.

O CEO da CCR, Renato Alves Vale, e seu diretor financeiro, Arthur Piotto Filho, foram classificados como os melhores no setor pelos analistas de buy-side e sell-side pesquisados pela Institutional Investor, e a equipe de relação com investidores da empresa também foi muito bem classificada. Com este desempenho, a CCR foi considerada a empresa Mais Respeitada do ranking Equipe de Executivos da América Latina. A segunda posição ficou com as Lojas Renner, que teve seus CEO, José Galló, e CFO, Adalberto Pereira dos Santos, nomeados como os melhores do setor, bem como sua equipe de RI.

A Kroton Educacional, operadora brasileira de colégios e universidades particulares, ficou no terceiro lugar da lista de Mais Respeitadas, seguida da Cosan, produtora brasileira de etanol, e da Cemex, empresa mexicana de cimento.

As empresas brasileiras lideraram o ranking com 65 companhias entre as Mais Respeitadas, seguidas das mexicanas, com 17 empresas. Outras das companhias que apareceram na relação foram a Cemex, líder mexicana global de material de construção, a Sociedad Química y Minera de Chile, fábrica chilena de produtos químicos industriais e de nutritivos para plantas; a Copa Holdings, empresa aérea panamenha; a Cementos Pacasmayo, fábrica peruana de cimento; o Grupo Financiero Banorte, maior grupo financeiro controlado localmente do México; e a Cresud, produtora argentina de grãos, oleaginosas e carne bovina.

A Equipe Executiva de 2013 da América Latina é escolhida com votos de 395 administradores e profissionais de investimento e de 417 analistas de empresas de sell-side. Um artigo com o perfil detalhado da Equipe Executiva de 2013 na América Latina será publicado na edição de novembro de 2013 da revista Institutional Investor.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2020 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: