Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/09/2013 - 09:56

Drogarias Pacheco expande em Minas Gerais

Rede de farmácias inaugura mais três lojas no estado e gera mais empregos.

São Paulo – A Drogarias Pacheco está ampliando sua presença no estado de Minas Gerais com a inauguração de mais três filiais. Com as novas unidades, localizadas em Belo Horizonte, Pará de Minas e São João Del Rei, a rede expande para 76 o número de farmácias no mercado mineiro.

“A Drogarias Pacheco marca presença no estado de Minas Gerais e têm aquecido a economia com novas oportunidades de trabalho. Estamos ainda mais próximos da população mineira com o nosso atendimento e preços especiais nas lojas”, afirma André Elias Gonçalves, diretor de Marketing da DPSP S/A, grupo ao qual a Drogarias Pacheco faz parte.

Com um portfólio completo de produtos para saúde, higiene beleza, a rede também oferece kits-presente e linhas especiais de dermocosméticos. Veja abaixo o horário de funcionamento e endereço das novas filiais.

Belo Horizonte (MG) – Filial Nova Granada, de segunda a domingo, das 7h às 22h, Av. Silva Lobo, 1.480 - Nova Grana|Telefone: (31) 3371-4940. Com estacionamento.

Pará de Minas (MG) – Filial Pará de Minas, de segunda a sábado das 7h às 22h, Rua Benedito Valadares, 60 - Centro. Sem estacionamento.

São João Del Rei (MG) – Filial São João Del Rei, de segunda a domingo, das 7h às 23h, Av. Presidente Tancredo Neves, 155 – Centro. Telefones: (32) 3372-6032 | 3373-2845.Com estacionamento.

Drogarias Pacheco-Em 120 anos de história, a Drogarias Pacheco é líder em todo o estado do Rio de Janeiro. Possui mais de 340 lojas nos estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo e Goiás, presentes em 80 municípios e atendendo cerca de 8 milhões de clientes ao mês. Em agosto de 2011 anunciou a fusão com a Drogaria São Paulo, criando assim, a DPSP S.A, uma das maiores empresas de varejo farmacêutico do Brasil.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2019 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira
 Consulta inválida: