Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/08/2013 - 08:39

2ª Edição Prêmio Juíza Patrícia Acioli de Direitos Humanos

A Associação dos Magistrados do Rio de Janeiro (Amaerj) lança no dia 12 de agosto (segunda-feira), no “Auditório Desembargador Antônio Carlos Amorim”, do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.

Atriz Cissa Guimarães é a nova apoiadora do Prêmio Juíza Patrícia Acioli de Direitos Humanos -A atriz Cissa Guimarães aceitou o convite para participar do Prêmio Juíza Patrícia Acioli de Direitos Humanos. Ela gravou, através da equipe do AfroReggae, um comercial para TV, que será lançado no mesmo dia, durante a cerimônia de lançamento do prêmio.

A atriz se diz muito orgulhosa em participar da iniciativa. “É fundamental para qualquer sociedade a conscientização desde cedo da importância dos direitos humanos. Nós nascemos com direitos humanos, nós temos direito a estes direitos humanos e nós não sabemos, por que eles são usurpados da maneira mais grotesca, da maneira mais violenta de todos nós. Então é fundamental que isso seja conscientizado em crianças, que seja conscientizado em adolescentes, em adultos, em pais, em famílias. Então, um projeto como esse, um prêmio com o Patrícia Acioli de Direitos Humanos é da maior importância, por que ele envolve desde crianças, desde estudantes muito jovens, até universitários e até qualquer membro da sociedade através de uma ONG, de um projeto social que queira participar”, afirmou durante a gravação do comercial.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2022 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira