Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/08/2013 - 08:31

ContaAzul conquista dois prêmios no Brazilian Startup Awards

Empresa foi escolhida nas categorias Melhor Startup B2B e Melhor Co-fundador.

A ContaAzul, empresa brasileira que oferece sistema de gestão na modalidade SaaS ( software como serviço) voltado para micro e pequenas empresas, foi escolhida como “Melhor startup B2B” do Brazilian Startup Awards e o CEO da empresa, Vinicius Roveda, recebeu o prêmio de “Melhor Co-fundador”. Promovido pelo The Next Web, um dos principais portais de noticias sobre tecnologia do mundo, o Startup Awards é uma competição online que destaca os principais startups de tecnologia da América Latina. No ano passado a empresa já havia sido a mais votada na categoria Melhor Aplicativo Web Brasileiro.

Para Vinicius Roveda, CEO da ContaAzul, a conquista de mais este prêmio representa o reconhecimento pelos esforços de toda a equipe em proporcionar aos clientes a melhor solução de gestão e o melhor atendimento. “Passamos muito tempo pesquisando o que o mercado brasileiro precisava, mapeando o perfil do empreendedor e buscando a melhor solução em gestão para então iniciarmos os negócios, sempre com intuito de oferecer um diferencial para os pequenos empreendedores”, afirma.

Sobre o prêmio de melhor co-fundador, Roveda explica que ficou surpreso e grato com o resultado. "Sabemos o quanto é difícil empreender no Brasil e acredito que o trabalho que fazemos em repassar o que aprendemos ao longo do tempo tenha servido de inspiração para as pessoas que votaram na ContaAzul”.

Durante a votação, os funcionários da ContaAzul divulgaram um vídeo com promessas inusitadas caso a empresa fosse vendedora. Além da brincadeira, a empresa irá promover uma ação social, um jantar dançante com bingo num lar de idosos, com toda a equipe ContaAzul.

A ContaAzul (www.contaazul.com) é uma empresa brasileira, fundada em 2011, que oferece inovador sistema de gestão 100% online (na nuvem) para micro e pequenos negócios. A empresa foi a primeira startup brasileira selecionada pela 500Startups, um dos principais programas de aceleração de negócios no Vale do Silício para receber mentoria sobre design, distribuição online e métricas, ficando incubada por quatro meses nos Estados Unidos.

Após o destaque no programa de aceleração de negócios da 500startups, a Conta Azul chamou a atenção de inúmeros investidores ao redor do mundo, recebendo investimentos da Monashees Capital, Ribbit Capital, 500Startups e da Napkn Ventures e o recebeu o prêmio de melhor aplicativo web brasileiro pela The Next Web (maior publicação Europeia sobre startups), em 2012.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2022 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira