Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/06/2013 - 07:38

América Latina representa 10% dos negócios da DHL

Só em 2012, companhia investiu 662,9 milhões de dólares na região.

A DHL, líder mundial em logística, anunciou recentemente a expansão de seus negócios em diversos países de América Latina. A ampliação da atuação da companhia nos países latinos iniciou no final de 2012, por meio do investimento de US$ de 20 milhões na abertura de uma nova área de carga no aeroporto de Miami, onde as remessas terão como destino final a América Latina.

De acordo com Frank Appel, CEO do Grupo Deustche Post DHL, esta expansão vai de encontro com o crescimento alavancado da produção de diversos setores em países como Brasil, México, Panamá, Peru e Colômbia, onde concentram as maiores operações da DHL. “Percebemos um crescimento em diversas cadeias da econômica latina, principalmente nos setores de consumo, varejo, automobilístico e Oil&Gas”, ressalta.

Presente em mais de 220 países, a DHL pretende investir fortemente na América Latina, que representa 10% de seus negócios. Só em 2012, foram investidos 662,9 milhões de dólares na região.

DHL – A Empresa de Logística para o Mundo: a DHL é líder no mercado global de logística e entrega expressa internacional, especializada em fornecer soluções inovadoras e personalizadas a seus clientes. A DHL oferece serviços e experiência em frete expresso, aéreo e marítimo, transporte terrestre, gerenciamento da cadeia de suprimentos, armazenagem e soluções de logística customizáveis, aliados à cobertura mundial e profundo conhecimento dos mercados locais. A rede internacional da DHL conecta mais de 220 países e territórios no mundo todo. Mais de 275 mil funcionários se dedicam a prestar serviços com agilidade e confiança que superam as expectativas dos clientes. A DHL Brasil conta com a operação de três divisões: Express, Global Forwarding e Supply Chain. A DHL faz parte do Deutsche Post DHL, que gerou receita de cerca de 51 bilhões de euros em 2010. [www.dhl.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2020 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: