Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/06/2013 - 07:21

AXA ART cria nova pessoa jurídica

Para facilitar seus crescentes interesses comerciais na América do Norte e América do Sul.

Cologne, Germany - A AXA ART, a principal seguradora do mundo de objetos e coleções de artes, anunciou no dia 26 de junho (quartaa-feira), a criação de uma nova pessoa jurídica, a AXA ART Americas Corporation, com sede em Nova York, Nova York. A empresa guarda-chuva serve para facilitar a estratégia de crescimento e interesses comerciais da AXA ART na América do Norte e América do Sul. O alcance e escopo da AXA ART Americas Corporation viabilizarão a oferta de produtos e serviços de avaliação e seguro de objetos de arte de colecionadores, artistas estabelecidos, museus, galerias, empresas e exibições nas Américas.

A AXA ART anunciou também que um membro do seu Comitê Executivo, Christiane Fischer, será a Presidente e CEO da AXA ART Americas Corporation e continuará a ocupar o cargo de CEO da AXA ART Insurance Corporation nos Estados Unidos. Fischer está na dianteira do crescimento da Empresa na América do Norte e América do Sul, facilitando a expansão do da seguradora especialista no México, Canadá e Brasil.

Ao comentar sobre o anúncio, o Dr. Ulrich Guntram, CEO Global do AXA ART Group disse: "A criação da AXA Art Americas Corporation é uma etapa importante para o melhor atendimento dos nossos clientes, principalmente nos nossos novos territórios internacionais. Estamos contentes com o fato de Christiane Fischer continuar a atuar com liderança no desenvolvimento dos mercados de arte importantes e em desenvolvimento na América do Norte e América do Sul".

AXA ART-A rede de parceiros experts de alcance internacional, competência imbatível e de alta qualidade separam a AXA ART, a única seguradora de artes do mundo, das outras concorrentes provedoras de seguros de propriedades em geral. Nos últimos 50 anos e no futuro, a AXA ART redefine e continuará redefinindo a forma de atendimento e serviços dos seus clientes de museus, galerias, colecionadores e artistas nas Américas, Ásia e Europa, levando seriamente em consideração a forma como os objetos de arte são segurados e o patrimônio cultural é protegido. [www.axa-art-usa.com] |. Marketwired.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira