Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/05/2013 - 09:25

Wilson Sons Rebocadores realiza operações especiais

Companhia participa das manobras em Pernambuco e no Rio de Janeiro.

A Wilson Sons Rebocadores participou nos últimos dias de duas operações especiais. Em Suape (PE), a companhia realizou na última segunda-feira [20/05] as manobras do petroleiro Zumbi dos Palmares, da Transpetro, que deixou a área do Estaleiro Atlântico Sul. A embarcação, do tipo Suezmax, foi construída no âmbito do Programa de Modernização e Expansão da Frota Nacional de Petroleiros (Promef). A rebocagem foi feita pelos rebocadores Regulus, Jaú, Jurubatiba e Lacerta.

No Porto do Açu (RJ), a Wilson Sons foi responsável pela rebocagem de 3 blocos de concreto. As peças, de 60 metros de comprimento e 30 metros de largura, serão usadas na estrutura do próprio porto. A operação, que ocorreu entre 13 e 22 de maio, foi feita pelas embarcações CNL Safira, Uranus e Ares.

Nos últimos meses, a Wilson Sons Rebocadores realizou outras seis grandes operações especiais. A companhia esteve envolvida na chegada de novos equipamentos para os terminais da Embraport e da Brasil Terminal Portuário (BTP), no Porto de Santos.

O Grupo Wilson Sons é um dos maiores operadores integrados de logística portuária e marítima e soluções de cadeia de suprimento no mercado brasileiro, com 175 anos de experiência. A companhia conta com uma rede de atuação nacional e presta uma gama completa de serviços para as empresas que atuam na indústria de óleo e gás, no comércio internacional e na economia doméstica. As principais atividades do Grupo são divididas em dois sistemas – Portuário e logístico e Marítimo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2020 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: