Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/05/2013 - 09:22

Allison Transmission apresenta suas mais recentes tecnologias na UITP


Para realçar o desempenho, a confiabilidade e a redução de consumo de combustível dos seus produtos, a Allison Transmission apresentará na 60ª edição da UITP seu portifólio de transmissões automáticas para veículos comerciais e sistemas híbridos de propulsão para ônibus.

A Allison Transmission apresentará toda a sua série de transmissões automáticas e sistemas híbridos para ônibus na UITP Mobility & City Transport Exhibition, em Genebra, entre 26 e 30 de maio. Os visitantes da exposição poderão constatar como a mais recente e moderna tecnologia produzida pela empresa pode melhorar o desempenho e reduzir o consumo de combustível e de emissões de poluentes.

Toda a linha de transmissões para ônibus e veículos comerciais estará em exibição, incluindo o sistema híbrido H 40/50 EPTM e as transmissões das séries Torqmatic® e 2000, itens que exemplificam o amplo leque de aplicações que são beneficiados pelo Allison’s Continuous Power Technology™.

A quinta geração dos avançados sistemas de controle Allison integra-se perfeitamente com os motores de configuração Euro 6, incorporando novos software e hardware que podem melhorar o desempenho e a eficiência do veículo. O novo Módulo de Controle das transmissões se utiliza de um inclinômetro para refinar ainda mais o reconhecimento da topografia do percurso, resultando na melhoria da estratégia de mudança de marchas e, consequentemente, em economia de combustível. O novo grupo de controles integrados permite um processamento de dados mais rápido, recursos avançados na programação End-of-Line e velocidade mais alta de compatibilidade CAN (acima de 500 Kbps). Esta nova geração de controles eletrônicos também fornece dois níveis adicionais de gerenciamento de taxas de aceleração, o que permite maior capacidade de economia de combustível e modera as práticas agressivas de condução.

Economia de combustível e redução de emissões com sistemas híbridos -A unidade híbrida H 40/50 EPTM estará em exposição para que os visitantes possam se inteirar dos benefícios resultantes das aplicações do sistema híbrido Allison de duplo modo, patenteado pela empresa. Por intermédio da combinação do tradicional motor de combustão interna a diesel com os dois motores elétricos, o sistema híbrido oferece uma arquitetura paralela que reduz o consumo de combustível e de emissões de CO2, ao mesmo tempo em que proporciona aos passageiros um rodar mais suave e silencioso.

"Como líder no desenvolvimento de sistemas híbridos desde o início da década de 1990, a Allison Transmission já vendeu mais de 5.000 unidades do H 40/50TM para os fabricantes de veículos de todo o mundo. Assim como nossas transmissões automáticas convencionais, o Allison H 40/50TM é robusto e confiável. Ele permite que os operadores possam gerenciar suas frotas de ônibus híbridos da mesma forma como fariam em suas frotas tradicionais, porém, com vantagens de desempenho e eficiência. Na Europa, os ônibus urbanos equipados com o sistema H 40/50 EPTM têm conseguido níveis de economia acima de 25%. Particularmente nos percursos urbanos mais acidentados, o consumo de combustível ficou ainda mais reduzido", explica Manlio Alvaro, Gerente de Marketing da Allison Transmission para a Europa, Oriente Médio e África.

Perfil da Allison Transmission, Inc.-A Allison Transmission é a líder mundial na produção de transmissões automáticas para veículos comerciais médios e pesados, veículos militares táticos norte-americanos médios e pesados e de sistemas híbridos de propulsão para ônibus urbanos. Os produtos Allison são usados nas mais variadas aplicações incluindo caminhões urbanos (distribuição, coletores de resíduos, construção, incêndio e emergências), ônibus (escolares e urbanos) motor homes, veículos fora-de-estrada e de manutenção (energia e mineração) e veículos militares (rodas ou esteira). Fundada em 1915, a Allison tem sede em Indianápolis, no estado de Indiana (EUA), e emprega aproximadamente 2.800 pessoas. A Allison possui instalações de produção e Centros de Customização localizados na China, Holanda, Brasil, Índia e Hungria. Com presença global, atende clientes na América do Norte, Europa, Ásia, Austrália, América do Sul e África. Allison também tem aproximadamente 1.400 distribuidores independentes e revendedores em todo o mundo. [www.allisontransmission.com].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2020 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: