Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/05/2013 - 09:15

Wilson Sons tem lucro líquido com alta de 170% no 1T13

Rio de Janeiro - A Wilson Sons, negociada na BM&FBovespa sob o código WSON11, registrou lucro líquido de US$ 19,5 milhões no primeiro trimestre do ano, resultado 170% acima do período comparativo de 2012 graças ao consistente desempenho dos negócios de Rebocagem, Embarcações Offshore e Estaleiro.

“Apesar do arrefecimento das atividades de exportação no país, obtivemos uma sólida evolução na geração de caixa operacional” afirmou Cezar Baião, CEO das Operações no Brasil.

O maior número de embarcações offshore com melhores daily rates médios, somados à forte demanda por operações especiais em Rebocagem e ao início das operações do Estaleiro Guarujá II contribuíram para o incremento dos resultados no ano.

“Com a conclusão de projetos importantes, acredito que estamos bem posicionados para capturar novas oportunidades”, concluiu o executivo.

Perfil - A Wilson Sons, por meio de suas subsidiárias, é um dos maiores operadores integrados de logística portuária e marítima no mercado brasileiro. Com mais de 175 anos de história, a Companhia oferece completa linha de serviços, em âmbito nacional, a participantes dos setores de comércio nacional e exterior, bem como à indústria de óleo e gás. As principais atividades da Wilson Sons estão divididas nos seguintes negócios: Terminais Portuários, Rebocagem, Embarcações Offshore, Logística, Agenciamento Marítimo e Estaleiros.[www.wilsonsons.com.br/ri].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2020 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: