Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/05/2013 - 09:16

CESCEBRASIL implementa ouvidoria interna

Com o novo serviço, seguradora vai proporcionar melhor atendimento ao seu público de interesse

A CESCEBRASIL, subsidiária brasileira da seguradora do Grupo espanhol CESCE, implementou ouvidoria interna com o objetivo de aproximar a seguradora de corretores e clientes. A partir de abril, ela passa a oferecer ao seu público um serviço de discagem direta gratuita, específico para ouvidoria, apto a receber ligações de segunda a sexta no horário comercial, além de email e caixa postal, com atendimento qualificado e bom funcionamento.

O canal de comunicação da companhia com o público está disponível de 8h30 às 17h30 pelo telefone 0800 773 3103, email [email protected] e caixa postal de número 60.530 – CEP: 05804-970 – São Paulo – SP.

A ouvidoria é um serviço de atendimento ao público com atribuições de receber uma demanda de informações e solucionar de forma ágil e imparcial críticas e sugestões, que não puderam ser resolvidas por meio de canais regulares de atendimento. Tem o objetivo de melhorar a qualidade de relacionamento da instituição com seu público.

A CESCEBRASIL é uma empresa especializada em seguros Garantia e Crédito. Com mais de 40 anos de experiência na Europa, iniciou suas operações no Brasil há 17 anos através do seguro garantia e posteriormente passou a oferecer os seguros de crédito interno e à Exportação.

Presente em oito estados brasileiros, a CESCEBRASIL vem conquistando clientes importantes em diversos segmentos pelo país, sempre ancorada com a alta tecnologia do Grupo CESCE, um dos líderes do mercado Europeu. O Grupo CESCE está presente em 10 países, possui mais de 140 mil clientes e receitas superiores a 420 milhões de euros.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira