Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT RSS BLOGS BOLETIM TV FATOR BRASIL LINKS
Busca: OK
CANAIS

01/05/2013 - 09:24

VestCasa fecha parceria com a bandeira de cartões de crédito Credz

Clientes poderão parcelar em até 12 vezes. A expectativa é um aumento de 20 % nas vendas e 20% no faturamento da franquia.

São Paulo – A VestCasa, rede especializada em produtos de cama, mesa, banho e decoração com foco na classe C e D anuncia parceria com a administradora e bandeira de cartão de crédito Credz. A partir deste mês, os pontos de venda das lojas passam a oferecer o cartão com o slogan “Cartão VestCasa Credz, o cartão que veste sua casa”. A expectativa é que até o final de maio os cartões já tenham sido implantados em todas as 120 lojas no Brasil.

A rede de franquias, que vende para cerca de 150 mil clientes mês, vai oferecer pela primeira vez essa opção de pagamento exclusivo. Vale lembrar que o cartão também é valido no comércio em geral com máquinas da Cielo. A rede têxtil, que cresceu utilizando o conceito de loja de vizinhança - onde o cliente não precisa sair de seu bairro para realizar suas compras – avança em sua estratégia varejista com foco em seu público. “O private label é mais poder de compra e mais facilidade para nossos clientes”, afirma Ahmad Yassin, sócio-fundador da VestCasa.

Estratégia - Além de fidelizar seus clientes, que poderão fazer parcelamentos em até 12 vezes, a VestCasa escolheu a CREDZ para aumentar o valor do ticket médio de suas vendas. A expectativa é aumentar em 20% o faturamento e o número de clientes que serão atraídos pela facilidade do pagamento. “Os meios eletrônicos de pagamento são os preferidos pelos consumidores, principalmente para itens de bens de consumo e decoração, não é diferente com nossos clientes”, diz Yassin

A Credz tem uma estratégia inicial de negócios focada em redes de confecção e moda. “Buscamos empresas com tradição e consolidadas no mercado. Nesta parceria com a VestCasa temos a expectativa de emitir cinco mil cartões por mês”, prevê José Renato Borges, presidente da marca.

Diferenciais da parceria -A Credz desenvolveu um Programa de Fidelidade totalmente customizado para a VestCasa: o cliente portador do cartão acumula pontos nas compras nas lojas VestCasa e em outras lojas que usam máquinas Cielo (supermercados, restaurantes, farmácias, postos de gasolina, etc) e pode trocar os pontos em produtos na rede Vestcasa. Além disso, os cartões contam com o Seguro Proteção Premiada, com sorteio mensal de R$ 5.000,00.

A administradora criou ainda o portal do cliente na Internet, onde o portador do cartão poderá fazer consultas, pedir segunda via da fatura, checar a pontuação e o catálogo de produtos para troca dos pontos. Haverá também o espaço do lojista, com serviços e informações direcionados para o varejista. “É uma oportunidade para que o cartão seja usado mais vezes, reforçando a afinidade e fidelidade entre o cliente e a marca”, informa o presidente da CREDZ.

Para o presidente do Conselho de Acionistas da Credz, Fábio João Zogbi, a aposta no mercado de crédito se deve ao rápido desenvolvimento da nova classe média brasileira e ao elevado potencial de consumo e de crédito que ainda será alcançado. “Este é o momento das classes C e D e estamos possibilitando aos varejistas aproveitarem esta oportunidade para oferecer crédito de forma segura para seus clientes”, relata Zogbi.

VestCasa -A rede de franquias estreou no setor em meados de 2008, em meio à crise mundial. A família dos irmãos Yassin, com mais de 50 anos de experiência no mercado, buscava alternativas para se manter competitiva e decidiu criar a VestCasa.

Com a marca, conseguiram agregar valor aos produtos produzidos em sua fábrica e em pouco tempo caíram no gosto do consumidor. Com 10 lojas próprias abertas em apenas um ano, optaram pelo modelo de franquias para acelerar a expansão da rede.

Atualmente, a marca tem 120 lojas espalhadas por São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. Os planos para o futuro são ousados: 160 unidades até o final de 2013 e 400 até 2015, em todo o Brasil. O projeto de expansão visa também lojas de bairro e atuação em cidades pequenas. | www.vestcasa.com.br

Credz -Com parceiros operacionais líderes de mercado como Cielo, Fidelity, Publicis, Tivit e Tokio Marine, entre outros, a Credz conta com solidez e forte expertise. “Temos tradição nesta área e capacidade de investimento, o que garante aos nossos parceiros a segurança e tranquilidade para atuar com os melhores processos e alta tecnologia”, relata José Renato Simão Borges, presidente da diretoria da Credz.

“Nossa parceria com a Cielo permite oferecer ao varejista e a seus clientes uma transação segura com a possibilidade de utilizar o cartão de crédito em mais de um milhão de estabelecimentos que operam com máquinas da Cielo”, comenta José Renato.

Enviar Imprimir
© Copyright 2006 - 2014 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira