Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/04/2013 - 09:40

Gestão de riscos na indústria ganha espaço na programação da ESAGS

O curso rápido, destinado a profissionais de petróleo e gás, mostra a origem e a estrutura do sistema de segurança PSM, em alta no setor.

A faculdade ESAGS – Escola Superior de Administração e Gestão, em parceria com a STRONG/Fundação Getulio Vargas, incluiu no portfólio o novo curso de curta duração ‘Gestão de Riscos na Indústria – PSM (Process Safety Managemet). O programa está com inscrições abertas até 14 de abril, para turmas em Santos, no site www.esags.edu.br/cursos.

O objetivo é mostrar a origem e a estrutura do sistema PSM, e como ele pode ser aplicado nas empresas e indústria química/petroquímica, a fim de garantir processos e instalações cada vez mais seguros.

O curso destina-se a estudantes e profissionais da área de petróleo e gás e interessados no assunto. Apresenta, de forma resumida, conceitos importantes sobre segurança de processo, mostra indicadores e elementos que o envolvem o sistema, acidentes graves de segurança de processo na história, além de boas práticas apresentadas por empresas do setor. [www.esags.edu.br ou (13) 2127-0003].

Curso de curta duração|Gestão de Riscos na Indústria – PSM (Process Safety Managemet)|Próxima turma: dias 15, 16, 17 e 18 de abril de 2013,das 19h30 às 22h30,Santos (Av. Conselheiro Nébias, 159 – Santos/SP).

Inscrições abertas até 14 de abril, no site da ESAGS www.esags.edu.br no link Cursos – Curta Duração. Ou diretamente no endereço: http://www.esags.edu.br/Cursos/Curta-Duracao/Santos/Gestao-de-Riscos-na-Industria--PSM/140

A ESAGS atende nas unidades Santos e Santo André e oferece as graduações em Administração, Economia, Publicidade e Propaganda e Ciências Contábeis, além de cursos de extensão, idiomas e um módulo internacional em universidades renomadas no exterior. A graduação em Administração foi a primeira, no Brasil, a receber a Certificação de Qualidade da Fundação Getulio Vargas; a ESAGS está no Grupo de Excelência das instituições de ensino superior mais bem avaliadas pelo IGC, do Inep/MEC; além de ter nota máxima no ENADE (5), nas duas avaliações em que os alunos participaram. A ESAGS é mantida pela STRONG, instituição conveniada com a Fundação Getulio Vargas para a oferta de cursos da FGV.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira