Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/04/2013 - 09:27

Ives Uliana é o novo diretor de operações da Total Express

Com passagem por empresas como GM, Pepsico, Diageo, Keystone e Parmalat, Ives trabalhou na Venezuela, Colômbia, Peru, Austrália e Nova Zelândia, além do Brasil.

A Total Express [www.totalexpress.com.br], líder nacional em logística de pequenas e médias encomendas e controlada pela DGB, holding de logística e distribuição do Grupo Abril, acaba de contratar o administrador de empresas Ives Uliana para o cargo de diretor de Operações. Ives fica responsável por todas as atividades de armazenagem, transferência, coleta, distribuição, atendimento ao cliente (SAC) e gerenciamento de risco.

Graduado em administração de empresas e pós–graduado em engenharia de produção, Ives Uliana trabalhou por seis anos na General Motors do Brasil e foi gerente nacional de Distribuição e Logística da Pepsico do Brasil. Fora do Brasil, ocupou cargos em países como Venezuela, Colômbia, Peru, Austrália e Nova Zelândia. No exterior, foi gerente geral na Keystone Foods, diretor de Supply Chain na Diageo e, ainda, diretor de Logística da Parmalat Venezuela.

Os principais objetivos de Ives na Total Express são consolidar a equipe de trabalho, auxiliar na manutenção dos índices do nível dos serviços e processos operacionais, bem como no aumento da produtividade, no suporte ao crescimento da companhia e no início das operações de um novo centro de distribuição (hub).

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2020 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: